28.

766 45 12
                                    

JoãoDetesto quando isto acontece, digo isto porque é a segunda vez que eu e a Flora estamos nesta situação, já passaram quase 2 semanas, sim duas semanas e nós continuamos chateados, eu sei que agi de forma errada mas sempre que tento falar com el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


João
Detesto quando isto acontece, digo isto porque é a segunda vez que eu e a Flora estamos nesta situação, já passaram quase 2 semanas, sim duas semanas e nós continuamos chateados, eu sei que agi de forma errada mas sempre que tento falar com ela para me desculpar ela ignora me ou evita me.
Já não sei oque fazer.
Fui estúpido.

Mas por muito que me queira desculpar com ela tenho de me focar porque amanhã temos jogo contra o chaves, e hoje vamos ter o nosso último treino antes da viagem.
Já tinha chegado ao campus e estava agora a entrar no balneário onde já estavam alguns dos meus colegas de equipa.

—Bom dia mano!—diz o António assim que eu pouso o meu saco de desporto sobre o banco do balneário.

—Bom dia.—respondo e começo a trocar-me.

—Então já conseguiste falar com ela?—pergunta o António desta vez num tom mais baixo para que mais ninguém oiça.

—Não, ela não para de me evitar.—digo e suspiro passando as mãos pelo cabelo.

—Em algum momento ela vai dar-te ouvidos puto, discussões são assim, já passei pelo mesmo com a Carol.—diz.

—É diferente, tu e a Carol namoram.—digo.

—É quase a mesma cena.—diz e dá me uma leva palmadinha nas costas.

—Vá chega deste assunto, preciso de me focar no treino e no jogo de amanhã.—digo e levanto me assim que termino de calçar as chuteiras.

—Isso mesmo!—grita o chiquinho que ouviu a minha ultima frase.

Assim que já estavamos todos prontos saimos em direção ao relvado e ficamos a conversar porque o mister estava atrasado.
O meu olhar procurou a Alemã que logo vi nas bancafad juntamente com a Madalena e o Musa que falava com ambas.

Flora

Tu tens de ir ao jogo, vens comigo!—diz a Madalena.

Eu não quero..—digo.

Ouve Flora se isto é por causa do Neves podes ir parando de fazer drama, tu vais ao jogo, por mim e pelo resto da equipa.—diz o Musa.

Já me basta vir aos treinos, não consigo mais evitá-lo.—digo e encaro o relvado.

Então para de o evitar, vocês precisam de falar Flora, não deixem que o orgulho estrague tudo.—diz a Madalena.

Ela tem razão.—diz o Musa.

Eu tenho sempre razão.—diz a morena enquanto dá a mão ao namorado.

Eu não vou dar o braço a torcer.—digo e cruzo os braços.

Ele já o fez, muitas vezes.—diz o Musa.

Pois! se tu não o ignorasses já estavam resolvidos.—diz a Madalena.

-𝑹𝒆𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆-                       | ❥𝑱𝒐𝒂𝒐 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora