12.

1K 57 18
                                    

Depois de falar com a Madalena e ela ter surtado ao saber que o João me tinha convidado para sair,começei a despachar-me para ele não ter de esperar, mas ainda tinha de inventar alguma desculpa aos meus pais porque se eles soubessem com quem ia sa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de falar com a Madalena e ela ter surtado ao saber que o João me tinha convidado para sair,começei a despachar-me para ele não ter de esperar, mas ainda tinha de inventar alguma desculpa aos meus pais porque se eles soubessem com quem ia sair, a coisa não ia correr lá muito bem.
Não faço a menor ideia de onde vamos e nem sequer lhe perguntei por isso não vou vestir algo muito exagerado nem muito simples.
Abri o meu roupeiro e mexi em todas as roupas e ainda assim com tanta roupa sinto que não tenho roupa nenhuma.
Decidi levar o boné dele mas ainda não sabia oque vestir.
Acabei por vestir umas calças de ganga e um top preto e peguei uma sweat verde só para o caso de ficar frio.
Alisei o cabelo para tirar as ondas e coloquei o boné na cabeça

Eram agora 15:40 ainda tinha algum tempo, mas como já estava pronta fiquei a mexer no telemóvel para fazer tempo até que oiço uma batida na porta.

—Está aberta.—digo e vejo a minha mãe entrar.
—Não estavas a trabalhar?—pergunto-lhe.

—Tive que vir a casa e eu e o teu pai precisamos de falar contigo.—assim que ela o disse eu já sabia sobre oque se tratava a conversa.

—Eu vou sair daqui a nada.—digo.

—Estamos na sala á tua espera.—ela diz e sai do quarto.

Depois de uns minutos em que eu precisei de processar tudo aquilo, sai do quarto e caminhei até á sala.

—Podem ir diretos ao assunto por favor?—perguntei porque ja sabia o motivo da conversa.

—Isto pode ser um pouco complicado para ti Flora mas, eu e o teu pai vamos nos divorciar.—diz a minha mãe e eu sinto lágrimas a quererem escorrer pela minha cara.

—Porque que só me contaram agora?—pergunto.

—Como assim?—pergunta a minha mãe confusa.

—Eu sei disto á muito tempo, mas parece que vocês acharam que seria melhor não me contarem, nem ao Jordi contaram.—digo a encarar o chão para evitar olhar para eles.

—O Jordi não está aqui, nós quisemos contar-te primeiro.—diz o meu pai.

—E quando é que se vão divorciar?—pergunto.

—Vamos começar a tratar disso amanhã.—diz a minha mãe e eu fico em total silêncio.

—As coisas não andavam bem Flora, esta decisão foi o melhor para todos nós.—diz o meu pai.

—Sim, foi o melhor a fazer.—diz a minha mãe.

—E aquelas malas no corredor??já te vais te mudar?—pergunto á minha mãe.

—Vou para casa dos avós um tempo até arranjar casa.—diz ela.

—Se me dão licença, tenho pessoas á minha espera.—digo.

—Flora!—grita a minha mãe e eu viro me para eles.
—Vais onde?—pergunta.

—Estar com pessoas que me tratam como eu mereço.—digo e saio de casa batendo a porta com força.

-𝑹𝒆𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝑾𝒉𝒊𝒕𝒆-                       | ❥𝑱𝒐𝒂𝒐 𝑵𝒆𝒗𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora