|A festa de noivado|

541 66 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado na varanda de casa, Bob - o noivo de Milissa, cunhado de Mary Anne - deleitá-se de seu jornal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sentado na varanda de casa, Bob - o noivo de Milissa, cunhado de Mary Anne - deleitá-se de seu jornal. Está fazendo uma manhã linda, pensou ele. Um ótimo dia para a festa de noivado.

São 7:00 horas, e o sol aponta no horizonte. Estava tudo bem até um carro parar na frente de sua casa. Estava tudo bem até ver quem desce do carro. Uma mulher acena para ele, com o dedo do meio

Ele e Mary Anne nunca se deram bem. Essa richa sem fim, surge pois ambos tem gostos distintos e porque Bob, definitivamente, não é o cara certo para Melissa. Nenhum homem é digno de sua irmã, pensava Mary Anne, ninguém é e nem mesmo ela.

Se aproximando a passos lentos, a loira saboreia da expressão de seu cunhado. Ele não entende o porquê dessa desagradável visita. Bob disse a Melissa que se sua irmã viesse, não fariam nenhuma festa de noivado. Agora com todos os preparativos prontos, o azarado homem cerra os dentes ao cumprimentar a querida cunhada.

- Mary Anne, que desprazer em te ver aqui - murmura, sem nenhuma cordialidade - À que devo a desonrara de sua visita?

- Sei que estava com saudade - a jovem faz beicinho - Onde está minha irmã? Preciso pedir um favorzinho a ela.

Neste exato instante, a porta se abre com Melissa perplexa. Bob nota a surpresa no rosto da futura esposa, chegando a conclusão de que ninguém convidou Mary Anne... Justo hoje? Justo hoje essa mulher desprovida de gentileza resolve dar as caras por aqui?

- Por que... Por que você veio? - a irmã pergunta, ainda surpresa.

- Bom, resumindo, fui demitida por supostamente forçar um velho a transar comigo - sorri a mais nova, entrando na casa - Pensei em pedi-la para deixar-me ficar alguns dias aqui... que decoração é essa?

Melissa engole em seco. Ela nunca mencionou que faria uma festa de noivado, mas não imaginava que sua irmã viria no exato dia.

Mary Anne não é bem vinda em festas de família, essa é a verdade. Seu ódio pela maioria dos integrantes é evidente e faz questão de humilha-los.

Já fez o tio Joseph mandá-la para o inferno depois de chamá-lo de calvo. A prima Hanna até chorou quando Mary Anne disse que suas sobrancelhas são iguais a de um porco, e porcos nem tem sobrancelhas!

Your Lips, My Lips, 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚  | The Kaulitz Brothers. Onde histórias criam vida. Descubra agora