|A boa e nova notícia|

275 29 213
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com as mãos de Tom entrelaçadas ao redor de sua cintura, Mary Anne dorme profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com as mãos de Tom entrelaçadas ao redor de sua cintura, Mary Anne dorme profundamente. Ela segura com firmeza os braços do moreno, com medo de que ele fuja a qualquer momento.

Um barulho a tira de toda calmaria e paz. Seus olhos abrem-se automaticamente, escutando o som que se repete sem parar. A Srta. Rodriguez espera que Georg ou Gustav levantam-se e vejam a causa do barulho. Contudo, ninguém acorda, nem mesmo Tom.

Em um suspiro, se vê obrigada a sair dos braços aconchegantes do Kaulitz. Com um lençol ao redor do corpo nu, vai em direção ao som. Percebe então, que são batucadas na porta. Não há motivo para se alarmar, já que as batidas são calmas e gentis.

Olhando pelo olho de vidro, não enxerga nada além de um breu total. Respirando fundo, abre a porta lentamente.

Seu queixo cai ao ver quem está ali. Bill Kaulitz. O loiro a encara com a pior expressão possível, semicerrando os olhos para a jovem.

- Dormiu bem? - pergunta ele, apontando para o pescoço dela, em tom de desdém - Com um... acompanhante?

Mary Anne passa a mão pelo pescoço, notando algumas elevações em certos locais. Chupões. Sua pele perde toda a cor, dando lugar a um tom branco acinzentado.

"Por que ele está aqui a essas horas? Não era para ele vir no final do dia? Ah, se aquiete Mary Anne, conta logo para ele" refletiu ela. Com a voz falhando, disse:

- Bill... tenho algo para te contar...

- Oh! Sério? - finge surpresa o Kaulitz, aproximando-se lentamente da jovem - Vai me dizer que acabou de transar com meu irmão em nosso quarto? Não esperava menos de você, sabe por quê? Porque você não passa de uma desalmada, orgulhosa, desgraçada e antipática!

- Bill... - tenta dizer, mas é mais uma vez atacada pelos insultos do homem.

- Eu confiei em você... confiei mais em você do que em Tom, e ele é meu irmão. Como você foi capaz disso? Sabendo que eu te amo tanto?

- Desculpa... eu... não pensei....

- Isso! É exatamente isso! - esbraveja ele, com lágrimas escorrendo pelos olhos - Você não pensa! Você só pensa em prazeres momentâneos e não nas consequências deles. Você despedaçou meu coração em milhões de pedaços, e eu te odiarei eternamente por isso.

Your Lips, My Lips, 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚  | The Kaulitz Brothers. Onde histórias criam vida. Descubra agora