Convidando Mary Anne para ir à entrevista mas recebendo uma "não" em resposta, os garotos à deixam sozinha no hotel. Suas únicas companhias são Capper e Pumba.A Srta. Rodriguez ficou de passear com os dois cães assim que a chuva cessace. Agora, com o tempo limpo, a jovem arruma duas coleiras e leva-os ao ar livre. Ambos os animais pulam de um lado para o outro de tamanha alegria.
Contudo, mesmo com a felicidade contagiante de Capper e Pumba, Mary Anne não é capaz de sorrir. Ideias que apareceram depois daquele sonho, ou melhor, pesadelo, martelam em sua cabeça.
O Bill de mentira estava certo. A Srta. Rodriguez não pensa nas consequências de suas ações... Esse é o seu maior defeito. Colocar a mão no fogo e esquecer completamente das queimaduras que ele pode causar.
Ela daria tudo para poder voltar ao passado e escolher não ter conhecido nenhum dos Kaulitz. Eles estão levando-a à loucura...
O vibrar de um celular a tira de seus devaneios. Ao ver o número de seu namorado, esboça seu melhor sorriso e atende.
- Oi Bill, finalmente você ligou - diz ela, com uma alegria falsa.
- Desculpa a demora, mas estamos sofrendo aqui - suspira ele - Muitas músicas e muitas revisões... esse latido é o do meu filho?
- Ah sim, estou levando ele e Capper para passear - reponde ela, achando-se para captar melhor os gritos de alegria de ambos os cachorros.
- Oi meu amor - afina a voz o loiro - Está bem sem o papai? Eu sei, sei que está com saudades, mas logo volto. Capper meu querido, seu pai está bem? Se ele disser alguma coisa que não deve na entrevista de hoje, morda a bunda dele. Mary Anne, como você está?
- Estou bem - diz, com a voz fraca - Mas não vejo a hora de você chegar... tenho que te contar tanta coisa.
- Own, eu também. Estou definhando de saudades. Mas logo estarei aí, me aguarde... O que?! Ah, só um minuto amor - pede o Kaulitz, voltando logo após - Infelizmente terei que desligar. Vou ajudá-los com mais uma música. Te amo Mary Anne, até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Lips, My Lips, 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 | The Kaulitz Brothers.
RomanceVocê já se apaixonou por duas pessoas ao mesmo tempo? Pois bem, Mary Anne Rodriguez já. E para piorar a situação, os homens nos quais ela está terrivelmente apaixonada, são irmãos gêmeos. Os Kaulitz. Fadada a uma dúvida eterna, Mary Anne se obriga a...