- Você está... linda - elogia Mary Anne, vendo o vestido da irmã - Uma princesa em seu final feliz.
- Receio que não seja meu final feliz, apesar de sentir tanta felicidade que sinto-me mal - suspira a mais velha, quando uma mulher a ajuda colocar o véu - Queria que papai estivesse aqui... e me levasse até ao altar, já que a mamãe... não é capaz.
Como Mary Anne suspeitava, um dia atrás, sua mãe foi embora da casa de Mel por motivos "urgentes". Ela sabia que a mulher não iria no casamento da irmã, mesmo que já estivesse em sua residência.
Por mas que Melissa tente esconder sua frustração, fracassa em tal ato. Sua tristeza é evidente ao mencionar a mãe. Estava tão feliz com ela por perto... relembrando os momentos bons que passaram juntas. Momentos que nunca mais acontecerão.
- Ela que se foda - resmunga Mary Anne, analisando a irmã pelo espelho - Eu te levo até o altar, se quiser.
- Não será necessário. O tio Joseph vai me levar - responde ela suspirando novamente.
- Meu amado tio! Que maravilha! - exclama sarcasticamente.
- Senhora McAlister, você está pronta - a mulher diz, passando a mão pelo véu.
- Por favor, me chame de senhorita Rodriguez por enquanto, mesmo faltando segundos para eu me tornar, definitivamente, uma McAlister - pede Melissa, gentilmente.
- Como quiser, senhorita Rodriguez - responde a mulher.
Entrando no carro rumo a igreja, a noiva segura-se para não insistir em saber o motivo da angústia da irmã. Mary Anne chegou em sua casa acabada, dizendo que contaria o motivo quando acordasse, mas não o fez.
Outra coisa que não se passou despercebida, foi a tensão entre e Bill e Tom. Ambos trataram-se friamente durante a estadia na casa de Mel. O Kaulitz mais novo insistiu em ficar com o mesmo quarto que o da Mary Anne, tendo que espremer-se na cama de solteiro.
- Por que está me olhando assim? - franze o cenho a mais nova, olhando descofiadamente para a irmã.
- Hã? Nada não - mente ela, que não percebeu que estava encarando a irmã o tempo todo - Na verdade é muita coisa, mas acho que você não vai querer me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Lips, My Lips, 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 | The Kaulitz Brothers.
RomanceVocê já se apaixonou por duas pessoas ao mesmo tempo? Pois bem, Mary Anne Rodriguez já. E para piorar a situação, os homens nos quais ela está terrivelmente apaixonada, são irmãos gêmeos. Os Kaulitz. Fadada a uma dúvida eterna, Mary Anne se obriga a...