Escorrada em uma árvore, no quintal cheio de convidados, Mary Anne tenta o máximo não ser vista por ninguém.
Ela fecha os olhos, com uma pergunta que não para de martelar na sua cabeça. "Mamãe virá?"
Não, definitivamente não. A senhora Klein tem uma nova família, uma nova vida. Faz menos de dois meses que sua mãe casou-se e resolveu reencontrar o amor. Apesar dela ter convidado Mary Anne para o casamento, a loira não foi.
Absorta em seus devaneios, mal percebe a chegada sorrateira de um homem que resolveu ver de perto a bela mulher que avistou.
- Oi - cumprimenta, analisando a beldade a sua frente - Por que uma garota tão linda como você, esconde o próprio brilho em meio as sombras?
- Desculpa, o que? - desperta Mary Anne, ainda perdida em seus pensamentos.
O homem, cujo piercing se destaca em seu lábio, solta uma risada fraca. Em um suspiro, ele pega uma caixa de cigarros e estende para a jovem.
- Quer? - pergunta.
- Ah não, eu parei de fumar faz um tempo - recusa a loira.
- Ok, então posso fumar por você - sugere ele, pondo mais um cigarro na boca.
Mary Anne ri, deixando a mostra um sorriso que a muito tempo não havia sido usado. Ela não ri com frequência, então quem a ver em tal ato, deverá se sentir privilegiado.
- Assim você morre em dobro - diz ela, entre risos.
Apesar da pouca iluminação, a senhorita Rodriguez percebe o quão lindo é o homem a sua frente. Suas sobrancelhas grossas, o cabelo castanho preso em um coque e a barba por fazer, lhe dão a impressão de ser mais velho do que aparenta.
- Esse é o meu objetivo - pisca ele, soltando fumaça entre os lábios - E você, o que faz aqui?
- Tentando não ser vista.
- Com esse vestido? - ele arqueia as sobrancelhas, olhando-a de cima a baixo - Impossível.
- Talvez eu deveria ter escolhido uma cor menos... chamativa - conclui Mary Anne, lembrando ser as mesmas palavras que sua irmã a disse, porém não deu ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Lips, My Lips, 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 | The Kaulitz Brothers.
RomanceVocê já se apaixonou por duas pessoas ao mesmo tempo? Pois bem, Mary Anne Rodriguez já. E para piorar a situação, os homens nos quais ela está terrivelmente apaixonada, são irmãos gêmeos. Os Kaulitz. Fadada a uma dúvida eterna, Mary Anne se obriga a...