1 Temporada🪼
Segunda feira
Era começo do dia de segunda feira, e a casa dos Park estava um caos, pois era o primeiro dia de aula de Jimin na escola nova, a escola mais cara, melhor, e maior do país, era uma honra para Jimin ir estudar lá.
Por causa do suas notas altíssimas nas suas antigas escolas, e bom desempenho, ele acabou ganhando ganhando uma bolsa para estudar lá.
-Você está lindo meu filho, você está deslumbrante.
Dizia o pai de Jimin super orgulhoso de seu filho.-Obrigado pai.
Dizia Jimin também feliz por estar indo pra lá.A mãe de Jimin estava arrumando a mala de Jimin, pois aquela escola, era uma escola que você dormia lá, e só voltava para casa no sábado, e voltava para a escola na segunda.
-Agora podemos ir, já está tudo pronto meu filho.
Disse a mãe de Jimin trazendo a mala e a bochila de jimin para a sala.-então vamos, já estamos atrasados.
Disse o pai de Jimin saindo de casa para ligar o carro.-Jimin antes de ir quero te dar isso.
Disse Yon-ah ( irmã mais nova de Jimin) dando uma folha de papel na mão de jimin.Jimin pegou a folha de papel que sua irmã tinha o-dado, quando ele abriu, viu um desenho de uma baleia e de uma água-viva🐳🪼.
Jimin ficou super feliz com o desenho (Quando era mais novo Jimin dizia a Yon-ah que eles eram lindos peixes do mar, e que Jimin era uma baleia azul e que Yoon-ah era uma água-viva) Yon-ah amava esses bichos por causa disso.
-Obrigado irmã, o desenho ficou lindo, viu levar ele para me lembrar de você sempre.
E então jimin saiu da casa, e entrou no carro que estava seu pai, Antes de sair, Jimin olhou pela janela do carro e acenou para sua mãe e sua irmã, as duas estavam chorando, sua mãe estava chorando de felicidade e de orgulho, e sua irmã estava chorando porque iria sentir saudades de Jimin.
...🏫
Ao sair do carro, de longe Jimin olhou aquela escola, Gigantesca, não podia acreditar que estudaria lá, era um sonho a ser realizado.
-Jimin, meu filho, sempre tivemos orgulho de você, eu e sua mãe não podíamos ter pedido um filho melhor, você vai ser o melhor aluno que essa escola já viu, acredito em você.
Disse o pai de Jimin olhando nos seu olhos e depois se abraçando.Quando saíram do abraço, Jimin disse:
-Obrigado pai,e eu não podia ter tido uma família melhor.
Jimin disse, estava na hora dele ir mas antes seu pai olhou bem fundo nos seus olhos e disse:-Não pise na bola.
...-Tá bom papai.
Disse jimin, logo depois saiu de perto de seu pai, indo em direção a escola.Seu pai entrou no carro e foi embora, Jimin atravessou a ponte que separava a cidade da escola, depôs chegou no gramado, no gramado ele conseguia ver vários alunos na porta entrando, algumas eram pessoas novas igual a jimin, outras provavelmente já estudavam lá.
-JIMIN-SHI
Jimin ouviu um grito vindo de longe, quando ele olhou viu Jungkook, correndo em sua direção, jimin conheceu Jungkook com 7 anos, seus pais eram amigos então acabaram se conhecendo, o problema era: Jimin sempre teve uma paixonite em Jungkook, ele achava que não era nada de mais, jimin acha que esse sentimento é amizade, não sabe de nada sobre o mundo ainda.
Jungkook chegou em jimin e deu um abraço nele.
Nossa... aquele abraço era o um mar de rosas para Jimin.-Meu deus, e muito difícil de acreditar que vamos estudar aqui.. né?
Disse Jungkook com um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jellyfish•jikook
FanficJimin e apaixonado por Jungkook, que é seu melhor amigo de infância, os dois ganham a oportunidade de estudar na melhor e maior escola do país, e é nessa escola que eles deixam de ser só adolescentes.