🏫
Jimin estava em completo choque, em seu 16 anos de vida, nunca tinha visto uma cena de violência, ele estava apavorado.
Apolo olhou para jimin e disse:
Apolo:Que foi, quer ficar assim junto com ele?
Jimin não sabia oque responder, oque ele deveria fazer? Ajudar? Correr? Chamar alguém?
Jimin estava pensando noque fazer, mas foi interrompido quando Hoseok entrou no banheiro e viu toda aquela situação horrível.
Hoseok: Apolo, menos 10 pontos em todas as matérias.
Apolo fez uma cara de intediado, e disse:
Apolo: qual é? E só um bullying dr leve, ele já até se acostumou, não é Lee?
Disse Apolo olhando para Lee que estava sangrando e chorando no chão.
Hoseok: não faça eu ter que tomar outra decisão.
Então ao dizer isso, Apolo tirou o sorriso do rosto, desceu da pia e foi em direção a porta, sendo acompanhado por seu amigo.
Antes de Apolo sair do banheiro, parou do lado de Hoseok, colocou a mão no ombro dele e no ouvido de Hoseok disse:
Apolo: você não é nem louco de fazer alguma outra coisa.
Depois de dizer isso, tirou a mão do ombro de Hoseok, saiu do banheiro, ficando só Hoseok, Jimin e Lee lá.
Jimin foi na direção de Lee para ajudá-lo, jimin levantou ele e pegou alguns papéis higiênicos que estavam na pia, e começou a limpar aquele sangue da cara de Lee.
Lee: obrigado, mas não prescissa, eu já estou acostumado.
Como ele poderia dizer isso depois de apanhar? Jimin odiava aquilo.
Jimin: acostumado? A apanhar? Que tipo de pessoa você é? Por que não diz nada para a direção do colégio?
Depois de jimin dizer isso, ele olhou para Hoseok que ainda estava no mesmo lugar perto da porta.
Jimin: e você ? Menos 10 pontos? E oque 10 pontos muda? Nada, tem que resolver isso Hoseok, você e o representante da escola né? Então por que não está fazendo nada para ajudá-lo?
Jimin estava desesperado com aquela situação, Hoseok olhou para o chão e disse:
Hoseok: não tem oque fazer, acredite Jimin, eu já tentei...
Jimin: como assim?
Hoseok: da última vez que ajudei alguém por estar sofrendo bullying do Apolo, acabei me ferrando, porque ele ganhou uma suspensão, e aí quando eu voltei pra casa em um sábado, ele me pegou na rue e me bateu muito, todos aqui tem medo dele.
Jimin: então ele vai continuar fazendo isso? Eu não acredito.
Jimin olhou para Lee que estava na sua frente e disse:
Jimin: por que ele fez isso com você?
O menino a sua frente disse com um tom triste:
Lee: porque eu sou fraco, uma peça fraca, e ele me vê como um saco de pancada, hoje ele me bateu porque eu disse que não queria fazer nosso trabalho sozinho.
Lee começou a chorar enquanto falava, jimin começou e ficar muito triste com aquilo.
Olhou para Hoseok e..... hoseok?
*droga, ele saiu, até o representante não liga pra isso?*
Lee: jimin, não tem oque fazer desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jellyfish•jikook
FanficJimin e apaixonado por Jungkook, que é seu melhor amigo de infância, os dois ganham a oportunidade de estudar na melhor e maior escola do país, e é nessa escola que eles deixam de ser só adolescentes.