Aquela que decide o fim

354 30 13
                                    

Depois dessa chegada de Camélia na escola, não aconteceu literalmente nada. Jungkook só se reprimia pro não conseguir compreender oque sente por Jimin, e isso é um problemão.

Jimin por outro lado "tentava" ocupar sua cabeça com outras coisas que não fosse o Jungkook, mas as vezes era inútil, pôs por mais que ele tentasse esquecer, ele sempre... sempre voltava pro mesmo lugar, o Jungkook. Ele sempre pensava que tinha feito algo errado, talvez ele devesse entender o lado de Jk, ele pensava que Jk talvez tivesse motivo para fazer oque fez.

Aquele ano todo foi isso, eles não se falaram desde o dia que Camélia chegou, ate o dia 12 de dezembro, o ultimo dia de aula daquele ano, nesse dia Cecilia decidiu fazer uma festa na piscina da escola, Sr. Soo só deixou que os alunos fizessem a festa por ser o Ultimo dia de aula, porque se não ela jamais teria deixado. Depois que a festa acabasse todos iriam embora para suas casas, e só voltariam no ano que vem.

A festa seria atrás da escola, em uma piscina que era usada apenas para campeonatos de natação, não era usada a bastante tempo, então a líder do grêmio que agora era Cecilia já que Jhope saiu, ela decidiu decorar o lugar em volta, encomendar comida com a ajuda dos alunos, e dar uma festa ali mesmo, só para comemorar aquele ano, que para alguns tinha sido bem legal, já para outros...

Taehyung: Vamos, já estamos atrasados. - disse ele arrumado. Jimin terminava de colocar glitter ao redor de seus olhos.

Jimin: Calma Tae, estou terminando.

Yoongi já tinha se recuperado da lesão que tinha sofrido a um tempo atrás, ele estava terminando de colocar seu tênis. eles terminaram e foram juntos. chegando lá viram bastante alunos dançando e se divertindo, Ellen os viu e correu para abraçar Jimin.

Ellen: Que bom que chegaram, essa festa está um arraso, vamos ali pegar algumas bebidas.

Jimin: ue, eu achei que a diretora tinha proibido álcool nessa festa.

Ellen: sim, ela proibiu, mas mesmo assim alguns trouxeram escondido hahaha estamos misturando no refri para caso alguém vier e achar que estamos bebendo refrigerante.

Jimin não apoiava muito essa ideia, mas não tinha oque fazer, os seus amigos levaram ele para perto de todos, e Su-ji chegou dando a Jimin um copo de Refrigerante misturado com bebida alcoólica, Jimin negou, ele não queria beber, mas Su-ji e os outros ali presentes insistiram para que Jimin bebesse, então ele cedeu e começou a beber.

Nas primeiras horas de festa estava tudo bem, ate que Cecilia decidiu montar uma roda com alguns alunos para jogarem verdade ou desafio, jimin foi chamado mas negou, ele sabia que essas brincadeira só davam merda no final, Taehyung insistiu muito, ate ele decidir aceitar para não deixar Taehyung chateado.

eles se sentaram na rodinha, Jimin se espantou ao ver Jungkook ali... isso era uma pessima ideia, ele pensou em sair, mas ele já estava ali, agora ja era... estavam naquela rodinha Jimin, Su-ji, Taehyung, Yoongi, Camélia, Cecilia, Sarah, Rose, Ellen, Gien, Jennie, Lia, Lee e Apolo... ( Os pais de Apolo pagaram a multa pelo incêndio, fazendo Apolo continuar na escola. já o amigo dele não pagou, então os pais dele foram processados pela escola)

Cecilia: Bom galera, vamos começar. - ao terminar de dizer isso ela colocou a mão na garrafa de coca cola que estava no meio da roda de alunos, fazendo a garrafa girar, para que o Jogo começassem...

A garrafa girou 18 vezes ate parar em...

Cecilia: Lia pergunta para Apolo. - Apolo riu ao ver que tinha sido ele. Lia riu também em olhar de malicia.

Lia: Verdade ou Desafio?

Apolo: Desafio. - Ela se sentiu desafiada em desafiar ele, Ela queria fazer Apolo perder a postura de machão dele desde sempre, aquela era uma otima oportunidade pra isso.

Jellyfish•jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora