Aquela que conta

266 32 5
                                    

🏫

Rose estava assustada diante a cena que estava.

Jin e Namjoon se desgrudaram, antes que eles pudessem dizer alguma coisa, Rose saiu da sala, voltando pra dentro da escola.

Ela estava sendo seguida por Jin.

Jin: ROSE por favor, espera.

Rose se virou e viu Jin cansado por correr atrás dela.

Rose começou a rir do desespero dele.

Rose: Tudo bem professor, eu não vou dizer a ninguém, eu até apoio vocês ficarem juntos, formam um ótimo casal hahaha .

Jin ficou assustado, como assim ela não se importava. Antes que ele falasse alguma coisa, Rose saiu.

...

Jimin e Jungkook ainda estavam no corredor, aquela pergunta era forte para jimin, ele não tinha certeza se conversar era a melhor opção naquele momento.

Jimin: Eu não tenho nada a falar com você jungkook.

Ao jimin dizer isso,jk apertou o braço de jimin.

Jungkook: eu quero conversar com você agora.

Jimin: Jungkook tá doendo, me solta.

Jungkook: vamos conversar na sala de música.

Jimin: aí, tá bom, mas me solta por favor.

Então Jungkook soltou o braço dele, e os dois foram até a sala de música junto.

🎙

Ao entrarem na sala de música, Jk sentou em cima do piano que tinha lá, e Jimin se sentou em uma das cadeiras.

Jimin: sobre oque quer conversar?

Jungkook olhou para baixo.

Jungkook: desculpa jimin, se eu não tivesse sido grosso, você não teria vindo falar comigo.

Jimin: Jk olha só, não acho que agora seja o momento ideal para termos essa conversa, precisamos dar um tempo na amizade.

Jimin se levantou da cadeira.

Jungkook: Jimin eu estou te pedindo desculpas, o Apolo é um babaca eu sei.

Jimin: ele é tão babaca que você decidiu ficar amiguinho dele, sério jk você mudou muito.

Jungkook ficou irritado, e levantou-se do piano.

Jungkook: eu digo o mesmo de você, suas novas amizades estão estragando você.

Jimin: e você achou que eu iria ficar com você para sempre? Só porque você é meu único amigo desde a infância, isso não significa que você é o único amigo que eu viu ter a vida toda.

Jk ficou triste, tirou seu semblante de raiva do rosto, olhou para Jimin com um olhar tão triste.

Jungkook: Você não e o Jimin que eu conheço....

Jimin: Eh, talvez eu não seja, eu não tem nada de errado nisso, volta com seus amigos jk.

Ao dizer isso, ele saiu da sala, deixando jk lá sozinho, para que ele sentisse o peso de perder alguém que você am-... gosta....

Jimin está chorando pelos corredores, ele tinha acabado de encerrar uma amizade com a pessoa que ele mais ama.

Ele não conseguiu se conter em chorar mais, se agachou no chão do corredor e chorou mais... mais....

Até que Yoongi viu Jimin ali chorando, triste, e logo foi até ele para ajudá-lo, agachou-se diante jimin, e com suas mãos levantou o rosto de jimin, para que olhasse os seus olhos.

Jellyfish•jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora