Aquela que muda as regras

318 32 13
                                    

⚠️Atenção⚠️
Esse capítulo tem conteúdos +18, drogas explícitas, e linguagem imprópria.

🎶

ao entrarem na festa, eles repararam que tinha muita gente, mais doque eles tinham imaginado.

Su-ji: Tae, onde tem bebida?

Quando ela fez essa pergunta, ficou no vácuo,pós Taehyung não respondeu, quando eles olharam, viram que Taehyung tinha desaparecido.

Ellen olhou para Jimin e Su-ji e revirou os olhos enquanto ria.

Ellen: ele vai ficar bem hahaha.

Eles riram, Jimin olhou para Su-ji.

Jimin: onde vamos ficar.

Su-ji você eu não sei, mas eu viu atrás da Lia, vejo vocês mais tarde, até.

Disse a menina saindo, todos estavam bem arrumados naquela noite.

Ellen: sei porque você veio aqui, e não foi pra se divertir.

Disse Ellen sem olhar para Jimin, só olhando para aquele monte de adolescente dançado.

Jimin olhou para baixo.

Jimin: não, vim falar com o Jungkook, mas não tô vendo ele.

Ao dizer isso, Ellen se virou para jimin, fez Jimin, olhar para ela e disse:

Ellen: Essa casa é muito grande, essa parte que estamos olhando é só a entrada, deveria procurar ele, olha só, tá vendo quem está sentado naquele sofá ali na sala? E o Lee, e o Lee e do mesmo quarto que o Jungkook, vai lá perguntar para ele, talvez ele saiba onde o Jungkook está.

Jimin olhou para a sala, que dava para ver nitidamente o sofá, e Lee estava realmente lá, As palavras de Ellen tinham dado bem mais confiança para jimin. Ele olhou para ela com um sorriso.

Jimin: Obrigado Ellen, você é uma ótima amiga.

Ellen fez uma cara de esnobe.

Ellen: eu sei ahhhahaha.

Então Jimin riu, e saiu de perto dela, indo até Lee.

Ao chegar em Lee, parou em sua frente. Seria um pouco difícil para Jimin falar com Lee, pós ele tinha dado uma má resposta para ele no banheiro. Mas jimin tinha que falar com ele.

Jimin: Oi Lee, sabe se o jk está na festa?

* Nao, burro, deveria ter dito um "boa noite" primeiro BURROOOOO"

Lee estava conversando com algumas pessoas, olhou para Jimin.

Lee: sim, ele está no quintal, perto da piscina.

Jimin, ficou feliz, então jk estava na festa, isso era bom, Jimin olhou pro lado e viu jk, pela porta gigantesca de vidro que dava de frente para o quintal da casa.

Jimin olhou para Lee com uma cara de feliz.

Jimin: Obrigado Lee.

Assim que disse isso, jimin foi até onde JK estava. Lee o o-olhou.

Lee disse para si mesmo: esses dois combinam muito.

Ao chegar no quintal, onde tinha música alta, luzes roxas e Azuis escuras, muitas boias bonitas de várias cores, pessoas pulando na piscina, outras bebendo fora dela, jk estava na beira da piscina com uma garrafa de bebida na mão.

Ao chegar no quintal, onde tinha música alta, luzes roxas e Azuis escuras, muitas boias bonitas de várias cores, pessoas pulando na piscina, outras bebendo fora dela, jk estava na beira da piscina com uma garrafa de bebida na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jellyfish•jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora