Ao grito do Juiz todos olharam pro lado da piscina, que estava Yoongi deitado com uma expressão de dor, com a mão em sua perna. Jimin não teve nenhuma reação, só ficou assustado vendo aquela cena...
Rose: vamos ver oque aconteceu Jimin.
ela disse enquanto descia as arquibancadas. Jimin se levantou e foi junto. Chegando onde Yoongi estava eles viram ele com dores, o professor de natação disse que estava tudo bem com ela, que era só uma lesão, e que todos deveriam ir pras suas aulas para que ele levasse Yoongi pra enfermaria da escola.
Assim todos fizeram... se retirarão para que Yoongi fosse levado a enfermaria.
Jimin: deveríamos acompanha-lo?
Rose: Não, ele vai ficar bem...
Jimin acenou com a cabeça em sinal de positivo. Estava no horário de aula deles, então eles foram para a sala. chegando lá o professor Jin se colocou frente aos alunos e começou a falar.
Jin: Boa tarde Alunos, sei que ja passamos do começo do ano, mas temos uma nova aluna, quero que recebam ela muito bem... o nome dela é Camélia.
Foi então que essa Camelia entrou na sala de aula. ela tinha um sorriso imenso estampado em seu rosto... seus cabelos eram lisos e longos, cores de chocolate brilhante, e uma característica muito marcante dela era que ela tinha traços indígenas, isso era bem novo na escola CEPL ( Centro escolar para lideres) e também ela era pequena, não muito mais era.
Rose; já odeio ela.
ela disse isso baixinho para que só Jimin, Ellen, Su-ji e Taehyung escutassem já que eles estavam perto dela.
Taehyung: Mas ela nem fez nada.
Rose: Eu sei mas... ela não me passa confiança.
Todos da sala sorriram para ela.
Jin: bom... temos que escolher quem vai sentar ao seu lado.
Na escola CEPL todos sentavam em duplas em três fileiras.
(depois da festa, a escola decidiu mudar um pouco a escola, então decidiram colocar assim)
Jin: Deixa eu ver... acho que pode sentar ao lado de Jungkook, Jennie sente-se com outro aluno.
Camélia: Oh seria ótimo
Jennie que estava sentada ao lado de Jungkook se levantou furiosa, se colocando contra a ideia.
Jennie: Negativo professor... eu estou junto com Jungkook desde o começo do ano, não vou me mudar de lugar por causa de uma novata irritante.
Jennie não gostou nem um pouco da ideia. Camélia por outro lado olhou para Jennie e deu um sorriso muito fofo para os olhos de todos... menos para Jennie.
Camélia: Tudo bem professor, se a Jennie não gostou da ideia eu entendo...
disse ela coçando as mãos, em um ato de tensão.
Jennie: Isso mesmo. e outra professor... Aquela garota ali no inicio da fila não tem ninguem sentando com ela, então por que não coloca a novata para sentar-se com ela?
Jin: por que? porque você conversa a aula toda com o Jungkook, mudar vocês de lugar não e um a má ideia, não ,e faça te expulsar da sala e saia logo.
ela furiosa saiu e sentou-se com a menina de cabelos rosas, que sentava na primeira carteira. Camélia com um sorriso fofo se sentou ao lado de Jungkook. isso deixou Jennie enfurecida.
Camelia: Bom... então você e o Jungkook? sem ofensas mas acho esse nome um pouco complicado de se pronunciar, posso te chamar de Jk então? hehehehehe, e fofo ne? Jk.
Mesmo com ela interagindo com ele, ele não conseguia tirar sua atençao de Jimin, jk não pensava em outra coisa que não fosse o Jimin, ele estava tão confuso. Camélia viu que Jk olhava muito para Jimin, e isso deixou ela intrigada.
...
Deu o fim da aula e todos saiam da sala. Jimin saia junto com seu grupo ( Tae, Ellen, Su-ji e Rose) Jungkook correu rápido para chegar em Jimin, puxando o braço dele.
Jungkook: temos que conversar Jimin.
Não deu tempo de Jimin responder, pôs Rose tirou a mão de Jungkook do braço de jimin com força, olhando para Jk com um olhar raivoso.
Rose: Por que? oque quer com ele?
Jimin odiava ver duas pessoas brigando por sua causa, isso partia seu coração.
Jungkook: Quero conversar com ele pessoalmente... por favor...
Rose: NÃO, você e um cusão que esta acabando com o psicológico do Jimin, será que não vê isso? — Ela dizia isso com olhar preso ao de Jungkook, ela estava raivosa.
Jungkook: Eu quero resolver as coisas, eu juro.
Rose: E? então deixa eu te falar uma coisa —depôs de dizer isso, ela chegou bem perto dos ouvidos de Jungkook, falando baixinho:
Rose: tarde demais... fica longe do Jimin, volta a conversar com seus amiguinhos...
ao dizer isso, e lá não deixou que Jk dissesse mais nem uma palavra, e logo puxou o braço de jimin, o levando para longe de Jk...
Jungkook a cada palavra que escutava ficava mais e mais triste, era cortante a vontade de morrer que ele sentia.
Camélia: Você gosta dele não é? — disse Camélia ficando ao lado de Jk.
Jungkook: QUE? não, e que ele e meu amigo de infância, mas e só amizade eu ju... ro — algo dentro dele se perguntava: será que e só isso mesmo? amizade.
Camélia: Amizade? tem certeza que e só isso mesmo?
Jk abaixou sua cabeça sentindo a tristeza tomar conta de si mesmo.
Jungkook: Não... não tenho certeza...
Camélia viu a tristeza em seu olhar, sua reação foi abraçado, em um ato de empatia.
Camélia: fica calmo... vai ficar tudo bem.
Jennia: tira a mão dele... — disse ela ficando possessa de raiva.
...
Rose, Jimin e Ellen foram para o jardim cuidar das plantas.
Jimin: Talvez você tenha sido dura com ele, talvez eu quisesse conversar com ele.
Rose: ae? ele deixou bem claro que a "amizade" de vocês não existe mais... serio Jimin aceita a realidade cara. —disse ela tentando deixar um pouco claro oque ela achava sobre tudo aquilo.
Elle: Conversar as vezes e a melhor opção Rose.
Rose: Sim, as vezes, mas já estamos vendo que não e o caso aqui.
Jimin pensava seriamente em tudo isso... era tão complicado pensar que talvez tudo isso fosse um mal entendido entre os dois, mas não, ele tentava se convencer de que Rose estivesse certa... era bobagem continuar pensando em alguém que já trouxe tanta tristeza e solidão para ele... mais também já trouxe muita felicidade e acolhimento.
isso tudo era uma... uma merda...
nossa... eu demorei horrores para postar esse em, mas juro que vou postar mais.
e já esta abando essa temporada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jellyfish•jikook
FanficJimin e apaixonado por Jungkook, que é seu melhor amigo de infância, os dois ganham a oportunidade de estudar na melhor e maior escola do país, e é nessa escola que eles deixam de ser só adolescentes.