Aqueles que brigam

317 31 8
                                    

🏫🌃

~Su-ji~
06:07

Su-ji olhou no relógio ⏰️ e eram exatos 06:00, porém o relógio dela estava 7 minutos atrasado, então ela sabia que já eram 06:07, oque não muda nada.

Su-ji se levantou calmamente de sua cama, para não fazer barulho para que suas colegas de quarto não acordassem.

Ela foi até o banheiro do quarto, ligou a luz e se olhou no espelho bem grande que ficava em cima da pia, ela passou um tempo se olhando ali, ela estava incomodada com alguma coisa, e ela já sabia oque era.

Ellen: Sabe que horas são?

Era a amiga de su-ji, ela tinha levado o maior susto com a entrada de sua colega no banheiro.

Su-ji: foi mau, não queria te acordar.

Ellen: tudo bem, mas oque você fa fazendo aí parada olhando pro espelho?

Su-ji abriu um sorriso, olhou para Elle e disse:

Su-ji: quer fazer uma coisa?

Ellen colocou um sorriso no rosto também, aquele olhar era de quem queria fazer algo.

E elas fizeram, Su-ji estava entediada da sua aparecia, do seu cabelo principalmente, então antes de irem pra aula,Então ela, com a ajuda de Ellen, começaram a pintar o cabelo.

Quando terminaram, Ellen decidiu dar algumas roupas para Su-ji, ela achava as roupas da su-ji muito caídas, meio que passava um ar pessado, então ela deu algumas roupas que ela gostava para su-ji.

07:54

Elas estavam SUPER atrasadas, ela já iam sair, mas antes, Su-ji olhou-se novamente no espelho, pegou o celular e tirou uma foto sua, e postou no Instagram.

Storys de: @Sujii🖤

{Não é assim que ela realmente é! E só uma demonstração de como eu imagino que ela seja}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Não é assim que ela realmente é! E uma demonstração de como eu imagino que ela seja}


🏫07:33


~Jimin~

Jimin, estava na aula de física, com medo de Su-ji não chegar a tempo de apresentar o trabalho, Jungkook, também não estava na sala, oque o-deixava mais nervoso.

Até que su-ji entrou na sala, se sentou atrás de jimin, jimin se virou para trás.

Jimin: adorei o visual novo.

Jellyfish•jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora