Aqui estou eu, me arrumando para ir fazer uma entrevista de emprego para o chefe da máfia mais famosa do Japão, onde será que eu estava com a cabeça ao aceitar essa proposta? A única coisa que eu sei é que eu não posso me atrasar. Coloco uma saia longa e justa, uma blusa social e um Scarpin, me olho no espelho.
-Ok, ruim não está, eu só estou parecendo minha avó- ajeito a saia pego minhas coisas e saio para a entrevista que seria praticamente do outro lado da cidade.
☁️Quebra de tempo☁️
Fazem cinco minutos que estou parada em frente ao prédio, minha entrevista começa em sete minutos, estou com medo do que pode acontecer daqui para frente, mas fazer o que né? Entro no prédio e dou bom dia para a moça que estava na bancada, aparentava não ter mais do que 30 anos
-bom dia- respondeu ela- como posso te ajudar?- perguntou.
-estou aqui para a entrevista de secretária, com o senhor Toji Fushiguiro- expliquei- você sabe me responder em qual ander é?- perguntei tentando ser mais simpática o possível.
-claro, eu te acompanho- disse ela com um sorriso no rosto.
Eu a sigo até o elevador, a gentil moça aperta o 20° andar
-Não posso subir com você pois não tenho permissão, mas, sua entrevista será na sala 7- disse ela com um sorriso amigável no rosto- boa sorte.
-Muito obrigada- digo- bom trabalho- digo sorrindo também.
A porta do elevador se fecha e eu ajeito a saia mais uma vez, ela é muito desconfortável e longa. Quando a porta do elevador se abre, vejo um andar belíssimo em tons de preto, cinza escuro e vermelho. Ando até um corredor e passo por salas com numerações, vou até a última que parece ser a maior, havia um espelho ali aproveito para ajeitar meu cabelo antes de bater na porta.
-Entre- ouço uma voz grossa soar de dentro da sala bem antes de eu bater na porta
-com licença- digo entrando na sala, que por sinal era imensa, e ao contrário do resto daquele andar do prédio, essa era em tons de creme, beje e branco. Havia um frigobar, sofá, uma televisão imensa, uma mesa "pequena" vazia, apenas com um computador, e uma mesa grande onde estava sentado o Sr. Fushiguiro, uma das paredes era inteira de vidro dando uma bela vista da cidade inteira.
- Já terminou de apreciar minha sala? Podemos começar?- a voz grossa voltou, porém, agora consigo ver de quem é o dono e ele é a m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, um homem completamente gostoso, pele branca, cabelos pretos caídos um pouco a cima dos olhos, braços muito bem definidos marcados pela fina camisa social branca
-Perdão Sr. Fushiguiro- o olho e faço uma pequena reverência.
-Sente-se - ordenou ele.
Me sentei na cadeira que estava na frente da grande mesa, e o olhei.- É um prazer conhecê-lo senhor, acredito que tenha recebido meu currículo em seu e-mail.
Ele não respondeu. Ficou me encarando como se estivesse me comendo com os olhos.
- Recebi, porém não tive tempo de olhar, você está com ele aí?
-Claro, estou sim- pego meu currículo em minha pasta e entrego para o mesmo.
DOIS MINUTOS LENDO. Esse foi o tempo que durou minha tortura, um silêncio mortal dentro daquela sala que cheirava a cigarro, perfume caro e carro novo.
- Fez faculdade de administração, curso de interação com o público, fala 5 línguas?- eles falava sozinho enquanto lia, outro modo de me torturar, eu acho- Você tem um currículo e tanto, estou vendo aqui que não é do Japão, não é?
- Não senhor, não sou. Sou cubana, nasci em Havana, porém minha família é metade brasileira e a outra metade é cubana.
- Interessante, e por que veio para o Japão?
- Aqui tem mais oportunidades e a qualidade de vida é melhor.
Ele ficou me encarando, ou melhor, a minha alma.
- Contratada- disse ele- Você começa amanhã, das 08:00 as 19:00, vai ganhar 7800, vale alimentação, vale transporte e plano de saúde, vai trabalhar de segunda a sexta, se precisar faltar me avise 8hrs antes.- ele disse como se fosse uma coisa simples.
-Muito obrigada senhor.
-Mais uma coisa, você tem filhos ou é comprometida?
-Não senhor.
-Ótimo.
-Traga suas coisas amanhã, terá dias em que você vai precisar viajar comigo em cima da hora, então estava sempre pronta, ok?
-ok.
Ele deu um sorriso de lado me encarando, acho que minha pressão caiu por um segundo ou dois.
- Não precisa vir vestida como uma freira, S/n.
CONTINUA...
CAPÍTULO CURTINHO PQ É MINHA PRIMEIRA VEZ, MAS VOU MELHORAR.
PODE HAVER ERROS
CAPÍTULO NÃO REVISADO
790 PALAVRAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- Toji Fushiguiro.
FanfictionS/n é uma garota de 25 anos que está indo fazer uma entrevista de emprego para ser secretária de um perigoso chefe de máfia Toji Fushiguiro, porém, você não sabia que teria que ajudar seu chefe com um probleminha. Será que vai ser apenas uma relação...