capítulo 10

157 12 11
                                    


...

(Narração s/n on..)

FOI UM DESASTRE.

Tudo o que eu falava a peste da filha do Toji tratava com deboche, Megumi por outro lado foi super educado. E quando Toji  os avisou que íamos fazer um cruzeiro e eles iriam junto? a garota faltou se debater no chão de tanta birra, e no final ela n vai. E Megumi vai levar 3 coleguinhas dele.

(Narração off ...)

-Todos já terminaram?- Toji pergunta.

Sim.- digo depois de conferir todas as taças de sobremesa.

-Então vamos.- o mais velho diz de levantando e o acompanhamos.

...

No carro vejo Toji dirigir enquanto os filhos ficam no celular no banco de trás, eu insisti em ir de Uber mas ele negou.

Vejo ele passar a rua que levaria ao caminha de minha casa.- Não vai me deixar em casa?- Pergunto para o mesmo que me responde sem tirar os olhos da estrada.

- Não, você vai dormir na minha casa hoje.

Oi? Meus olhos arregalaram, minha garganta secou, eu ouvi direito? Eu vou dormir na casa dele? Como assim?

- Nós vamos sair hoje a noite.- ele completa ainda olhando para estrada.

- Mas eu nem peguei minhas roupas em casa.

- Mandei entregar algumas novas lá, e maquiagens do seu tom também.

...

O resto do caminho foi silencioso. Vejo Megumi tirar o sinto, sinal de que já estávamos chegando. O carro virou em uma rua e vi os portões de um condomínio serem abertos, passamos por algumas casas até que avisto uma GIGANTESCA.

 O carro virou em uma rua e vi os portões de um condomínio serem abertos, passamos por algumas casas até que avisto uma GIGANTESCA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca vi uma casa tão grande, haviam dois guardas parados em frente aos portões que logo de abriram dando espaço para o carro.  Toji para o veículo e descemos, um dos mordomos pega a chave e leva a nav-carro para a garagem.

- Fecha a boca.- Disse Toji olhando para mim com um sorriso de lado, foi aí que eu percebi que estava babando na mansão.

Os filhos de Toji entram na casa e nos dois ficamos parados ali.

- É imensa.- digo me referindo a casa.

- Eu sei.

Andamos e adentramos na casa ele me guia até seu quarto que tinha diversas sacolas de marca na cama.

- É melhor já ir se arrumando.- O mais velho disse se sentando na cama.

- Onde vamos?

- Uma das minhas boates.

...

Destino- Toji Fushiguiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora