...
-filho? O senhor não é casado não né? Porque se o senhor for eu não vou topar.- falei me levantando e pegando a minha bolsa.
O mais velho se levanta e segura meu braço. - Senta, eu não sou casado.- ele soltou meu braço e me sentei devagar.- O nome dele é Megumi, também tenho uma menina, Tsumiki.
- E por que você só veio me contar agora? - questionei.- Eu vou ter q fazer papel de mãe?
- Não.- respondeu sem pensar suas vezes.- eles já são grandes, mas irão nos acompanhar nessa viagem.- Vou marcar um dia para você conhecê-los, um almoço talvez.- fez uma pausa para olhar o horário.- E eles não precisam saber da mentira.- pegou as sacolas e se levantou.- Vamos? Já está na hora.
Me levantei e peguei minhas coisas para acompanhar ele.- E onde vai ser essa viagem, hein? Você não falou nada sobre ela.
- Em um cruzeiro internacional.
(Quebra de tempo...)
Eu já estava em minha casa, sentada no sofá. Ele havia me deixado na porta de casa, pois insistiu em subir as compras. Olho para meu dedo e vejo a aliança, por que eu aceitei? Por que eu?
Me lembro que precisava dormir, infelizmente terei que continuar trabalhando.
Me levanto apago as luzes e vou em direção ao banheiro para tomar um banho. Quando deitei em minha cama ainda de toalha, não consegui raciocinar, apenas apaguei.
(Quebra de tempo..)
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, me viro para ver as horas e... 11:50. Não acredito que me atrasei, pego meu celular para mandar uma mensagem para Toji.
[Mensagens on] "✓✓= visualizado"
- Senhor, Toji. Perdão pelo atraso, pode descontar do meu salário! Chego aí em 20 min. ✓✓
- Não, precisa vir até o próximo mês. O almoço com os meu filhos está marcado para sábado às 11:50, esteja pronta às 11:30. A viagem de cruzeiro é uma semana depois, vamos ficar duas semanas fora. Vou aí dois dias antes para te ajudar com as malas. ✓✓
[Mensagens off]
- Graças a Deus.- Fiz uma dancinha ridícula da alegria.- FÉRIAS.
Me levantei e fui logo fazer o meu café.
- Vou aproveitar ao máximo.
(Quebra de tempo...)
Sexta-feira 19:57
Eu estava sentada em meu sofá comendo besteira e assistindo filme, até que recebo uma mensagem de Toji:
[Mensagem on]
- Amanhã 11:30 eu passo aí, esteja pronta. ✓✓
"Porra, eu esqueci completamente desse almoço"
- Claro, vou ter q fingir estar com você? Tipo, ser sua "namorada"?✓✓
- Namorada não, noiva.✓✓
[Mensagem off]
-PORRA, E AGORA?- Sentei e comecei a pensar como eu iria me portar lá.- Eu nem conheço ele direito. E como assim noiva? Tipo, ele só me apresenta para os filhos agora? E a mãe deles? Será que eles são divorciados? Que roupa eu vou usar? Porra s/n, você nem pensou na roupa ainda.
Me levantei e fui em direção ao meu quarto olhar o meu guarda roupa. Enquanto vasculhada o móvel percebi que minhas unhas estavam mal feitas. Rapidamente peguei minha bolsinha de esmaltes e fui fazê-las.
(Quebra de tempo...)
Após 3hrs eu estava estirada na minha cama, exausta, fui tomar um banho e lavar meu cabelo para ele ficar bom no dia seguinte.
Passei meu melhor esfoliante de pele e depilei as pernas. Ao terminar olha para minha intimidade e vejo que também estava precisando de um reparo "Por que não?" Me perguntei, e decidi finalmente dar uns ajustes lá também.
...
Saí do banho limpinha e lisinha, coloquei o meu melhor pijama e quando estava pronta para dormir pego meu celular e vou chegar a hora que Toji havia falado que iria me buscar, mas sem querer reparo na foto de perfil dele, e não é que ele está um gostoso na foto? Não que ele já não fosse mas naquela foto... Ele estava combina blusa social preta, com os primeiros botões soltos, parecia que a camisa era feita sob medida, seu braço ficava bem desenhado e o peitoral também.
Começo a sentir minha intimidade ficar úmida e percebo que meu peito está subindo e descendo mais rápido, eu estava ofegante. "Espera, eu não estou com tesão não meu chefe não, né?" Desligo o celular e viro para o lado tentando dormir, mas aquele fogo, aquela sensação não ia embora . "Que mal faz? Ele não vai saber mesmo."
Deslizei minha mão tad o elástico do short de meu pijama junco com minha calcinha os descendo até meus pés, tiro minha blusa e vou com meus dedos até minha intimidade percebendo que ela estava mais molhada que o normal, passo meus depôs pelo meu clitóris e deixo um suspiro escapar sentindo um alívio. Começo a fazer movimentos circulares, levo a mão livre até meus seios mexendo no bico tentando descontar meu prazer. Com a outra mão introduzo dois dedos em minha entrada fazendo movimentos de vai e vem, a imagem de Toji em a camisa preta, sinto minha intimidade ficar mais molhada.
Sinto meu ápice chegar e aumento meus movimentos até me derramar em meus dedos. Eu estava suada e ofegante, me levantei ainda fraca e fui tomar outro banho.
Continua...
Fiquei sumida, mas eu voltei. Realmente peço desculpas, estou em semana de provas, então vou tentar postar aos finais de semana, mas não prometo nada.
879 palavras.
(A foto do querido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- Toji Fushiguiro.
FanfictionS/n é uma garota de 25 anos que está indo fazer uma entrevista de emprego para ser secretária de um perigoso chefe de máfia Toji Fushiguiro, porém, você não sabia que teria que ajudar seu chefe com um probleminha. Será que vai ser apenas uma relação...