capítulo 4

202 11 4
                                    


.....

Nesse momento me deparei com a mulher puxando uma cadeira de outra mesa e se juntando a nós.

- Tojizinho, quanto tempo, não? - Ela dizia dando um sorriso malicioso.- Eu te procurei por todo lugar.

- Sério?- Ele diz fingindo ânimo.- Eu fugi de você por todo lugar.

- Ah.- ela diz perdendo o ânimo.- E quem é essa?- Ela pergunta apontando para mim com indiferença.

-Eu so- Toji me interrompe.

- Ela é minha mulher.- Ele fala rapidamente como um suspiro.

- É??- Pergunto incrédula.

- É.- Ele completa.- Estamos noivos. - Ele segura em minha mão.

Olho para a loira que está com um olhar furioso. Ela respira fundo, percebo seu peito subir e descer rapidamente.

- Que ótimo. Não é, Toji?- Ela diz com ironia.- Ela já sabe do seu segredinho?

Olho para ele, tudo acontece em segundos, ele ainda estava com a mão encima da minha, tiro minha mão e o olho confusa.

- Do que ela está falando?- pergunto.

Ele a olha como um pedido para ela não falar, ela me olha sorrindo e se levanta devolvendo a cadeira a outra mesa.

- Acho que está na hora de ir, não vejo a hora de todos saberem que Toji Fushiguiro está noivo, vão ir a loucura.- ela diz o olhando. Uma olhar desafiador.- Eu faço questão de marcar um jantar para todos te conhecerem, coisinha.-Ela fala me olhando, vira as costas e sai.

Olho para Toji que estava me encarando, provavelmente já esperando minha pergunta.

- Senhor Toji, o que acabou de acontecer aqui?

Na hora em que Toji iria me responder o garçom chega com nossas refeições, ele nos serve e sai.

- Olha, eu precisei mentir, e agora você vai ter que me ajudar a sustentar essa mentira.- Ele disse seco.

Continua...

Votem pfv

Destino- Toji Fushiguiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora