ACERTOS PT1
O moreno de afastou ofegante me olhando fixamente.
Sinto meu rosto queimar, o arrependimento bateu, a bebida sumiu.
"por que caralhos eu fiz isso?" Me perguntei.
- Não podemos, você está bêbada.- Ele diz lentamente ainda ofegante.
- M-me desculpe, eu juro que não pensei antes, não vai dar repetir... Eu prometo.- Falei quase como um sussurro envergonhada.
- Eu não disse que não gostei, só neguei porque você está bêbada.- diz ele terminando de colocar o cinto em mim e da partida no carro.
...
05:00
Acordo com sede, uma grande dor de cabeça e os cabelos em meu rosto, tento me mexer mas sou impedida por um braço agarrado na minha cintura. Olho em volta e percebo que não estou em casa.
É O QUARTO DO TOJI
"PUTA QUE PARIU, COMO EU VIN PARAR AQUI?"
- Para de se mexer.- sinto seu hálito quente na minha nuca.
- O que eu estou fazendo aqui?
- Estava bêbada demais para dormir sozinha, quase implorou para dormir comigo e eu deixei, sou um homem bonzinho. - sinto ele sorrir.- Agora deita, preciso dormir.
- Estou com sede.
- Tem um copo com água na mesinha.
Tomo a água que estava no copo e ele me puxa de volta, e me cobre como se estivéssemos no inverno.
- Acho que já estou melhor, posso voltar para casa ou dormir em outro quarto.
- Não, está muito frio, agora dorme, vamos ter um dia bem longo.
- O que aconteceu ontem? Só me lembro de dançar na pista da balada.
...
[Narração Toji on:]E que dança, me lembro de observa-la do camarote, o jeito que ela dançava, seus quadris se mexendo no ritmo da dança, mechas do cabelo no rosto se juntando com o suor, seu sorriso, seu jeito, tudo nela me deixava louco, duro, com vontade de tê-la.
- Muitas coisas aconteceram, você não vai querer saber.
Ela olha para baixo percebendo que vestia uma camisa grande, não era sua roupa da noite anterior. A garota se vira rapidamente olhando para mim.
- Nós...?
- Não, não transamos. Não faço sexo com pessoas bêbadas.
- Ah.- suspirou em tom de alívio.
...
[Narração S/N on: ]
Acordo sonolenta, eu tinha adormecido de novo. Olho para o relógio que marcava 09:20, não sinto mais o braço de Toji envolta da minha cintura, me senti na cama olho para o canto e encontro o meu celular carregando na tomada, o pego e não encontro muitas mensagens apenas minha mãe me mandando "bom dia" e me perguntando como andava a minha vida. Ela fazia isso uma vez por semana, era difícil manter contato com a minha família mas eu tentava me comunicar sempre que possível.
Ouço a porta abrir e vejo Toji passar por ela, uma calça de moletom cinza e caralho... Ele estava sem camisa, seu abdômen definido exposto, eu nunca me acostumaria com essa visão. .
- Até que enfim, pensei que não acordaria mais.- O mais velho me olha encostado na porta.
- Obrigada por me acolher aqui essa noite, eu já vou indo. - digo me levantando e pegando minhas roupas que estavam em uma poltrona perto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- Toji Fushiguiro.
FanfictionS/n é uma garota de 25 anos que está indo fazer uma entrevista de emprego para ser secretária de um perigoso chefe de máfia Toji Fushiguiro, porém, você não sabia que teria que ajudar seu chefe com um probleminha. Será que vai ser apenas uma relação...