capítulo 2

228 23 0
                                    

A chuva caia pela janela e o cheiro de suor era evidente. Eu estava voltando para casa depois de uma entrevista de emprego muito fácil, não que eu esteja reclamando, mas eu achei que teria perguntas mais difíceis e não um : "você tem filhos ou é comprometida?", cara, é sério isso? Enfim, agora eu estou empregada e é isso o que importa, mas não posso negar que ele é um homem e tanto, será que é casado? Não vi nenhuma aliança no dedo dele. Que isso S/n vc n vai se relacionar com seu chefe, por mais que ele seja uma tentação.

Quando chego em meu apartamento a primeira coisa que faço é tirar os sapatos e me jogar no sofá.

Cansei de ser pobre- digo para mim mesma- Mas agr eu vou ganhar um salário maravilhoso que vai me permitir o luxo de ir para o trabalho de Uber todos os dias.
Vou até o banheiro e tiro minhas roupas tomando uma ducha quente e relaxante.
Merda, esqueci a toalha- digo ao sair do banho e não ver minha toalha.
Passo correndo para meu quarto, chegando lá me seco e coloco um pijama confortável
Após me trocar vou até a cozinha que preparo o jantar mais saudável do mundo, miojo.

Quebra de tempo

Já eram 60:00 da manhã, eu estava sentada na minha casa há meia hora, tentando juntar forças para levantar.

Quando finalmente criei vergonha na cara, me levantei e tomei outro banho, lavei meus cabelos e saí dessa vez com minha toalha enrolada ao meu corpo. Me olho no espelho e começo a secar meus cabelos, não eram tão longos, quando já estavam secos comecei a passar um hidratante em meu corpo, perfume e uma maquiagem leve no rosto, coloco minha roupa que comprei no centro

 Me olho no espelho e começo a secar meus cabelos, não eram tão longos, quando já estavam secos comecei a passar um hidratante em meu corpo, perfume e uma maquiagem leve no rosto, coloco minha roupa  que comprei no centro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pego meus brincos e salto. Vou para cozinha e preparo ovos mexidos e um café forte, depois de comer, me sento no sofá, coloco meus brincos e meu sapato, olho no relógio que marcava 07:30, pego minhas coisas e saio de casa.
Ainda não tenho dinheiro para me dar o luxo de pegar um Uber para o outro lado da cidade, então vou de ônibus mesmo.

Quebra de tempo

Estou correndo até o prédio, já eram 7:55 e meu horário era as 08:00. Consigo chegar no prédio, dou bom dia para a secretária que estranhou minha pressa, aperto apressadamente o botão do elevador que mesmo assim demorou para chegar.
Quando chego na cobertura onde fui entrevistada saio rapidamente e começo a andar o mais rápido o possível, ao chegar na frente da sala, arrumo meus cabelos (que estavam soltos) me olhando no espelho.
Entro na sala e olho no relógio, 08:00 em ponto, olho para Toji que estava com um sorriso nos lábios e o rosto apoiado na mão direita.

-Você levou a sério seu horário, não é?
08:00 em ponto- ele disse e em seguida soltou uma risada.

-Me desculpe senhor- eu disse fazendo
uma pequena reverência- Era para eu ter chego mais cedo, porém ocorreu um engarrafamento e eu fiquei presa no trânsito.

-É difícil dirigir hoje em dia- ele disse entediado- vai entrar ou vai ficar aí parada na porta?
Entro e fecho a porta que estava atrás de mim. Vou em direção a minha mesa e coloco minhas coisas alí.

- Ah eu não dirijo, vim de ônibus- mencionei junto a um sorriso enquanto me sentava em minha cadeira.

- Vem de ônibus?- ele perguntou em um tom de estranhesa

- Sim senhor, eu viria andando mas moro praticamente do outro lado da cidade.

- Não pode vir de ônibus, e se acontecer um assalto?

- Nesse caso não terei muito o que fazer- digo ainda com o sorriso no rosto.

- Tanto faz, vamos começar a trabalhar- ele se levantou com uma papelada na mão e coloca ao meu lado- Quero que organize em ordem alfabética é coloque nos pastas ali- apontou para um armário que eu não havia reparado antes.

- Sim senhor, qual o prazo?

Ele olha em seu relógio de pulso e responde:

- Até às 10:00

-Certo- digo começando a separar os papéis que estavam em minha mesa. A papelada era realmente muito grande, mas eu dava conta.

Quebra de tempo

- Terminei, senhor.
Digo fechando a última gaveta do armário

- Já?- Disse ele olhando no relógio- Ainda são 09:10.

- Sim, senhor. Algum problema? - pergunto

- Não, claro que não- falou

Continua...

Votem pfv

Curtinho ainda, mas vou melhorar.

748 palavras.

Destino- Toji Fushiguiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora