capítulo 7

187 13 6
                                    

...

Após ouvir suas palavras sinto meu rosto queimar, dirijo meu olhar para o chão e paralisou lá, me sentindo totalmente envergonhada.

Ouço a gargalhada de Toji, com toda certeza ele está se divertindo com essa situação.

(Quebra de tempo...)

Toji estava com mais de dez sacolas em cada braço. Acabamos de sair da loja e TUDO o ué eu provei ele quis levar, vestidos, calças, blusas, macaquinhos, jaquetas, TUDO.

Eu estava segurando em seus braços enquanto ele me guiava até a próxima loja.

Eu estava segurando em seus braços enquanto ele me guiava até a próxima loja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mais ou menos assim)

- Senhor Toji, em qual loja vamos agora?- pergunto o olhando.

- Vamos ver nossas alianças de noivado, se estamos noivos precisamos de alianças.

(Quebra de tempo...)

Nos aproximamos de uma loja meio bege, Toji me guia até a porta onde uma atendente de cabelos ruivos e curtos vem nos atender, ela usava um terninho preto e tinha alguns piercings.

- Boa tarde, O senhor deve ser o Fushiguiro, certo? - Toji acena com Podem me acompanhar, vou mostrar a vocês os melhores anéis que temos.

Seguimos ela até o balcão onde ela aconselha deixarmos as sacolas no chão.

...

Já faziam 30min que estávamos vendo alianças já que Toji não gostava de nenhuma. Até que ela abre a última caixa e eu vejo o olho de Toji brilhar quando vê o par de anéis. Elas eram feitas de prata pura, eram simples e que seria a minha tinha um brilhante lindo e circular.

- Vai ser essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai ser essa. - Ele diz com um sorriso no rosto. Pega minha mão e coloca o anel com a pedra em meu dedo que serviu como uma luva, depois disse põe sua aliança no dedo.

- Parece que elas foram feitas para vocês mesmo, são de tamanho único e pelo visto serviu perfeitamente. - A ruiva diz com um sorriso simpático no rosto. Toji pega as sacolas e paga o par de anéis.

- Está com fome?- Ele me pergunta colocando meu braço no vão do dele.- Já é 12:48.

Realmente, eu estava com fome.

- Um pouco, não temos mais nada para fazer?- Pergunto o olhando.

- Não, o que quer comer?- Andamos até a praça de alimentação que não era muito longe daquela loja.

- Não sei, o senhor pode escolher.- "bom, um lanche cairia bem agora".

- Sn, não me chame de senhor, agora você é minha noiva, vão estranhar com você me chamando assim.

- Perdão, acho que já me acostumei a te chamar assim.- Digo dando uma risada nasal.

Chegamos na praça de alimentação e escolhemos uma mesa para sentar, não demorou muito já que o shopping não estava cheio.

-Bom, aqui você tem uma variedade de coisas para escolher, vamos quero ver se você tem um bom gosto.

- Bom que gosto de massas, comida mexicana, comida brasileira, lanches, acho que qualquer coisa menos peixe.

- O que? Vice não gosta de peixe?- Ele perguntou incrédulo soltando uma risada gostosa.- Mas você ao menos provou?

- É claro que sim, eu não gosto do sabor, e nem do cheiro.

Nesse momento percebo que nosso clima ali não era de funcionária e chefe, mas sim de bons amigos, que se conheciam a muito tempo.

- Ok, ok. Mudando de assunto, você tem que conhecer algumas pessoas importantes. Nosso plano precisa dar certo.

- Sobre isso... Quanto tempo vai durar? Tipo até quando isso vai?

- Eu ainda não pensei um um desfecho para isso, não quero te demitir como secretária porque voce é uma excelente profissional, mas não tem como nós nos casarmos né?- Ele disse em tom de piada e nós dois rimos, sabíamos que havia uma tensão sexual entre nós, mas nenhum admitiria. - E então? O que vamos comer?

- Um lanche.- Vejo sua cara de "nojo".- Não vai me dizer que você não gosta de lanche.- Eu disse rindo.

- Tá bom, um lanche. Onde? Eu vou buscar e você fica aqui olhando as sacolas e guardando a mesa.- Disse se levantando e se espreguiçando.

- Ali.- Aponto para a bancada da praça de alimentação.- Eu vou querer o (nome do lanche) uma (bebida) e um sorvete com MM's. - Ele vai em direção o balcão e lembro que eu não pedi as batatas.- E não esquece as batatas.- "Grito" com um volume para que ele possa ouvir, ele se vira e coloca uma das mãos na cintura e inclina a cabeça para o lado, dou um sorriso e sindo seu olhar na minha boca, ele passa a língua pelo lábio inferior, se vira e volta a fazer seu caminho. Quando ele chega na bancada duas atendentes o olham hipnotizadas

Ele começa a pedir nossas comidas enquanto as garotas secavam a alma dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começa a pedir nossas comidas enquanto as garotas secavam a alma dele.

...

Em menos de 10min ele chega com duas bandejas, uma em casa mão, coloca a minha em minha frente e se senta colocando a bandeja dele na mesa, quando vou abrir meu lanche vejo que na bandeja dele tem nuggets. O olho esperando que ele adivinhe o que eu quero, e por incrível que pareça ele adivinhou. Ele empurra os nuggets para minha bandeja e eu dou um sorriso vitorioso.

...

Após comermos, ficamos um tempinho sentados em silêncio.

- Precisamos falar sobre o nosso plano, você tem que conhecer meus filhos.

Continua...

Pessoal desculpa dela "demora" meu cell travou e eu só consegui mexer nele agr.

Ficou curtinho pq eu ia terminar na quinta mas como eu já demorei DMS n queria fazer vcs esperarem mais. 

887 palavras

Destino- Toji Fushiguiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora