....
Após ouvir isso senti meu corpo gelar, minha boca abriu, e senti meu coração palpitar mais forte. Ele não podia ter me envolvido nisso, por que? Não fazia nem uma semana que eu trabalhava com ele, ele é louco? Como isso aconteceu? Que segredo ele guarda?
- Ei, Sn.- Ele me tirou do transe estalando os dedos, como se estivesse me encarando a muito tempo, apenas esperando uma reação.- Termine de comer, eu vou te levar para casa. É melhor você arrumar as malas, provavelmente você não irá como minha secretária.
Continuei comendo, com pressa, como assim? Estava tudo muito confuso.
(Quebra de tempo..)
Eu havia terminado de comer, o mais rápido possível. Estava esperando ele terminar de pagar a conta, em pé ao seu lado. Calada, era como eu estava, sem saber como processar ou agir, apenas "aceitei" o que acabou de acontecer a minha frente.
- Vamos.- Disse pegando em meu pulso e me guiando até o carro, onde abriu a porta esperando a eu entrasse.- Eu não tenho todo o tempo do mundo.- chamou minha atenção.
Entrei no carro me sentando e colocando o sinto, segundos depois ele entra ligando o ar condicionado e me entregando o celular para que eu colocasse alguma música.
- Até a sua casa vai demorar, é melhor colocar alguma coisa para ouvir do que conversar comigo.
Ele liga o carro e da partida, pego seu celular e coloco DEJA VU da Beyoncé, Ele me olha por um curto período e continua a olhar para a estrada.
- Senhor, eu não te passei meu endereço, é já rua Va- E pela 5ª vez no dia ele me interrompe.
- Não precisa, eu já sei onde é.- Disse ele sem tirar os olhos da estrada.
Decidi não responder e continuei olhando pela janela onde começava a chover, pelo visto teria uma tempestade pelo resto do dia.
(Quebra de tempo...)
Estávamos virando na rua do meu prédio, ele estaciona na frente do edifício.
- Obrigada senhor, pelo almoço e pela carona.
- Arrume suas malas, amanhã de manhã eu vou passar aqui para te levar ao shopping para fazer compras, esteja pronta.
- S-sim senhor.
Ele abriu a porta e saiu do carro e deu a volta, quando fui abrir a porta do meu lado ele brutalmente fechou e a porta e a abriu de novo. Fiquei alguns segundos paralisada o olhando, ele segurava a porta do carro para que eu saísse. Quando eu saí do meu transe sai do carro com a cabeça baixa, ele fecha a porta do veículo e sem dizer nenhuma palavra voltou para o banco do motorista e deu partida no carro.
(Quebra de tempo..)
Eu estava no elevador subindo para meu apartamento, quando chego no corredor do meu apartamento já sem saco para nada vou quase que me arrastando para minha casa.
Quando chego, jogo minhas coisas no chão e imediatamente tiro meu salto e meu sutiã que estava me apertando o dia inteiro, vou para o banheiro e tomo um banho quente lavando meus cabelos e aproveitando para relaxar o máximo possível. Quando acabo, me enrolo na toalha e vou em direção ao meu quarto abrindo o meu guarda roupa e pegando o pijama mais confortável ali
( Sem o sapato e o copo, é claro)
Olho em meu relógio que apontava 16:12, "nãos tinha percebido o tempo passar, quanto tempo eu demorei no banho? " Visto meu pijama e começo a pentear o cabelo passando um óleo nele.
Me jogo em minha cama me embolado nas cobertas que ali estavam, lembro que não tinha pego meu celular e nem o controle da televisão, choramingo e vou até a sala o pegando do chão, voltando para meu quarto, apago a luz e pego o controle da televisão, correndo para cama e me jogando novamente.
Ligo a televisão colocando nada de interessante e importante o suficiente para prender minha atenção, pego meu celular e começo a rolar nas redes sociais e logo adormecendo sem perceber.
Continua...
Gente, é muito difícil fazer capítulos grandes, eu juro q tento.
681 palavras
Cap n revisado
Votem pfv
Amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino- Toji Fushiguiro.
FanficS/n é uma garota de 25 anos que está indo fazer uma entrevista de emprego para ser secretária de um perigoso chefe de máfia Toji Fushiguiro, porém, você não sabia que teria que ajudar seu chefe com um probleminha. Será que vai ser apenas uma relação...