Lorena Alves, 20 aninhos
Luiza Alves, 17 aninhos
( atualizei todos os personagens! )•••
Luiza✨
Bom por onde podemos começar...
Hoje faz um ano que a Lorena entrou em coma...
E pra falar a real se os médicos não fossem competentes o suficiente a Lorena tinha morrido...
E isso me dói pra caralho até porque eu amo minha prima.
Quem tá cuidando do Biel por esse tempo sou eu e o chefe que inclusive se tornou um pai pra mim...
Ele quem me ajuda da conselhos e até minha escola particular ele tá pagando...
Ontem o Biel completou 5 aninhos e ele chorou de mais por a Lorena não tá aqui com ele...
Hoje era dia de visita no hospital então o chefe fui junto comigo.
Luiza: tchau meu amor.- dei um beijinho no Biel que entrou correndo pra dentro da escola.
Entrei dentro do carro novamente e logo o chefe já deu partido pro hospital da lo.
Chegamos lá e fomos logo perguntar para a médica que estava cuidando do caso dela se ela tinha tido alguma melhor.
E como mais uma vez ela estava na mesma...
As vezes me.lego pensando se ela vai se recuperar...
Lu: Oi prima... tô com tanta saudades de vc...- beijei a testa dela.
Chefe: papo reto mó saudade da minha preta.- falou dando um selinho na lo.
Lu: queria tanto ela aqui de volta...- deixei uma lágrima escapar lembrando do dia que falei pro Biel que a Lorena tinha ido dar..
- licença, eu sou a médica que está tomando conta da Lorena.
Lu: Oi boa tarde, sou a prima da Lorena e ele é um amigo.- apontei pro Bernardo.
- então o assunto que eu tenho a dizer não é tão bom... na verdade eu tenho uma notícia ruim e boa..
- a boa é que a Lorena pode sair do coma em breve. E a ruim é que ela pode ter algumas sequelas não muito boas. - assim que essas palavras saiu da boca dela eu quase tive um infarto.
Lu: Bernardo...- falei vendo minha vista escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
Fanfiction+16 | | "Calma amor eu irei voltar." "O fim é triste..." ❤️🔥