Ana Laura.⚡️
Bom eu sou a Ana Laura filha do chefe.
Tenho quase toda certeza que ele não sabe que eu sou filha dele.
O nome da minha mãe é Laura, minha mãe me contou que ela é meu pai se conhecer na adolescência.
Eles começaram a ter um relacionamento sério e logo minha mãe engravidou de mim.
Ela disse que não quis contar para o meu pai por medo dele não querer me assumir então na cabeça dela era melhor terminar com o meu pai e não contar nada pra ele.
Hoje em dia nós moramos no complexo do alemão, a única coisa que eu sei dele é o Vulgo e seu nome.
Minha mãe estava muito doente e nem conseguindo trabalhar mais ela estava então sem ela trabalhar nos estávamos quase passando fome.
A nossa única ajuda era minha amiga que já era de maior e estava nos ajudando com comida.
Então com toda essa situação eu decidi que iria falar com o meu pai e ver o que ele podia fazer por nós.
Acordei cedo me arrumei e passei uma maquiagem básica.
Chamei um moto taxi que era mais barato e fui para o morro do meu pai.
Cheguei na entrada do morro e logo veio um moreno alto falar comigo.
Moradora nova?-perguntou me olhando.
Ana: não, eu queria falar com o chefe.
Posso saber o porque?
Ana: infelizmente não. -falei seca.
Nossa toda bravinha ela.-falou fazendo graça.
Já tô chamando ele bravinha.-tirou com a minha cara de novo.
Fiquei ali na entrada por uns 10 minutos até que vi um moço descendo com um fuzil mas costas.
Chefe: Quem aí que quer falar comigo wl?-perguntou para o moreno.
Ana: eu.-respondi e logo ele olhou para mim.
Chefe: solta o papo.
Ana: tem certeza que quer conversar sobre isso aqui?-perguntei e ele assentiu.
Ana: eu sou sua filha.-falei de uma vez.
Chefe: tá maluca garota.
Ana: claro que não! Você se relacionou com a minha mãe na adolescência, e ela acabou engravidando de você.-falei e ele logo mandou eu subir com ele na moto.
Subi na moto e ele deu partida para uma casinha que tinha no alto do morro.
Entrei com ele e ele logo falou pra mim explicar isso melhor.
Expliquei toda história para ele que logo perguntou minha idade.
Ana: tenho 15 anos.-falei e logo ele me olhou com um olhar estranho.
Chefe: faz sentido, o nome da sua mãe é Laura né?-perguntou e eu assenti.
Chefe: tá mais porque vc só veio atrás de mim agora? Depois de 15 anos.
Ana: minha mãe está muito doente nem trabalhar ela está conseguindo mais e minha única opção foi recorrer a você.
Chefe: então você só quer dinheiro?
Ana: claro que não, eu também quero ter um pai. Aliás eu sou sua filha.
Chefe: então você vai vir morar comigo.-falou e eu neguei.
Ana: não posso deixar minha mãe.
Chefe: eu pago tudo que sua mãe precisa e você vem morar comigo. O complexo do alemão é inimigo do meu morro. Não quero minha filha morando lá.
Ana: e você não vai querer nem um teste de DNA?
Chefe: não sei eu preciso de um tempo, porra pra mim não é fácil descobrir que eu tenho uma filha de 15 anos e por 15 anos eu nem saber da existência dela.
Ana: eu sei eu vou te dar um tempo pra pensar, só não demora muito por favor.
Chefe: vou pedir pra um vapor de deixar no pé do morro. -falou assim que eu levantei da mesa.
Ouvi ele falando com alguém e logo aparecendo o moreno alto em uma moto.
Sobe aí gatinha.-falou me encarando.
Ana: sai dessa garoto tenho idade pra ser sua filha.-debochei.
Essa é marrenta.-ouvi ele reclamando.
Ana Laura Camargo, 15 aninhos.
Bernardo Camargo, 29 aninhos.
Vulgo: chefe
Estou soltando os capítulos. para mim poder acabar logo com a história e poder começar a dos filhos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
Fanfiction+16 | | "Calma amor eu irei voltar." "O fim é triste..." ❤️🔥