19

254 5 0
                                    

Clara.🪬

Acordei com meu celular vibrando em cima do balcão e fui atender pra ver quem era tão cedo.

Ligação on

Clara: mais quem tá me ligando uma hora dessa nesse caralho.-falei puta.

Lo: nossa mulher que estresse.-falou e eu logo percebi que era a casseta da Lorena.

Clara: fala o que tu quer mulher.

Lo: tenho uma fofoca pra te contar amiga.

Clara: tá grávida?

Lo: não.

Clara: então não vou nem me empolgar.

Lo: a ti fuder vai, vem aqui na hora do almoço.-só confirmei desligando.

Ligação off

Já que tinha acordado fui tomar um banho e ficar cheirosa.

Desci aquele morro penando porque eu tinha acabado de acordar e logo cheguei na casa da Lorena.

Clara: Lorena!-gritei batendo no portão que logo saiu a linda que me acordou 07:00 horas da manhã.

Lo: tô quase terminando o almoço.-falou assim que eu entrei.

Acordei um pouco tarde depois da ligação da Lorena voltei a dormir e só acordei 11:50 por aí.

Clara: então garota fala o que vc quer tanto me contar.-fiz cara de tédio.

Lo: o chefe é pai.-falou de uma vez.

Clara: Como assim você tá grávida?-perguntei sem entender nada.

Lo: claro que não maluca, uma menina chegou ontem aqui no pé do morro falando que era filha dele.

Clara: e ele acreditou assim fácil? Pode ser qualquer vagabunda querendo aproveitar do dinheiro dele.

Lo: não ele também não é tão burro, ele vai trazer a menina pra cá hoje pra fazer um teste de DNA.

Clara; a bom, mais como vc tá com tudo isso?-perguntei pra ela que estava com uma cara meio abatida.

Lo: sei lá sabe, eu e o Bernardo não tem nada sério mais eu moro com ele querendo ou não nos temos uma vida juntos. Mais se essa filha realmente for dele tenho certeza que ele vai trazer ela pra morar aqui, e ele me falou que a mãe dela está doente então ela também vai vir junto.

Lo; e pra evitar tudo eu vou sair daqui e alugar uma casa aqui mesmo pra mim e pro biel.-falou por fim.

Clara: olha amiga de verdade eu acho que você deveria conversar com o chefe primeiro, sei lá tentar entender o que vocês dois tem sabe. E não sair assim do nada, eu entendo que vc não quer arrumar problema pra sua cabeça, mais querendo ou não você ainda gosta dele.

Lo: eu realmente não sei o que eu vou fazer, ele que sustenta essa casa e no momento eu não tô trabalhando mais vou tratar de colocar o curso que eu fiz de nail disainer em ação.

Clara; isso amor, aluga um espaço aqui e monta seu salão e começa a fazer unhas essa unhas em gel e fibra da dinheiro.-falei incentivando ela.

Lo: é o que eu vou fazer. Vou conversar com o chefe hoje e ver o que eu faço.

Clara; cadê o biel lo?-falei depois que ela já tinha terminado de servir a comida.

Lo: tá na escolinha, vou buscar ele só de tarde.

Só concordei e comi a comida que estava muito gostosa por sinal.

A lo fez brigadeiro para nos de tarde e ficamos a tarde inteiro conversando e jogando conversa fora.

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora