24

50 2 1
                                    

Ana Laura.🎀

Chegamos no baile e eu logo avistei o wl com um copo de wisk na mão me encarando do longe.

Passei por toda aquela multidão e subi para o camarote junto com minha mãe.

Assim que subimos vi meu pai vindo em minha direção me cumprimentando e logo olhando para minha mãe.

Chefe: até que a maluca tá bonita.-falou brincando com a minha mãe.

Laura: sempre fui meu amor.-debochou olhando para meu pai.

Chefe: vamo ali mandanda.-pegou na mão da minha mãe e saiu andando cm ela e logo sumindo no meio da multidão.

Peguei meu pod e comcri a fumar com meu copo de jek na mão.

Fiquei um tempo só olhando o fluxo do baile até receber um abraço por trás oq me fez olhar rápido para trás.

Tralha: e aí mandada.-falou cheirando meu pescoço.

Ana; olha quem fala.-falei com tom de deboche.

Tralha: você está uma gostosa do caralho.-susurou no meu ouvido com aquela voz rouca dele oq me fez arrepiar inteira.

Ana: sai daí maluco.-falei virando de frente para ele que logo agarrou minha cintura.

Tralha: vamo tomar um ar?-perguntou com um sorriso de canto.

Só concordei e avisei minha mãe que iria tomar um ar e que logo voltava.

Saímos da multidão e fomos pra uma pracinha que tinha ali perto.

Tralha: qual é a sua com o wl?-me perguntou assim que sentamos.

Ana: como assim??

Tralha: não se faz de sonsa não maluca.

Ana: eu não tenho nada com ele, ele vive dando em cima de mim mais nunca dei moral.

Tralha: vai dizer que nunca ficou com ele.- me olhou com cara de tédio.

Ana: não.-falei séria.

Ficamos conversando por um tempo até que ele me chamou pra ir em um canto mais escuro que tinha ali e eu já no calor do momento fui.

Tralha: sempre quis fazer isso.- me encarou por um tampo e logo agarrou minha cintura e colocou uma mão no meu pescoço me enforcado de leve e logo iniciando um beijo bom pra caralho.

O beijo estava muito bom e com isso o calor foi aumentando.

Senti a mão dele desce para minha bunda e o a apertando.

Tralha: tá afim de colar lá em casa?-me encarou.

Só acinei com a cabeça que sim e logo nos saímos daquele lugar escuro e fomos pro baile que era aonde estava a moto dele.


AMORES VOLTEI ME PERDOEM POR TER FICADO ESSES TEMPOS SEM POSTA NADA!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora