13

321 13 0
                                    

Lorena.

Acordei indo para o banheiro e logo me dando de cara com o espelho e vendo meu pescoço todo roxo.

Já comecei a pensar em como eu iria esconder aquilo.

Fiz minha higiene e fui trocar de roupa para ir comprar um pão na padaria.

Sai do quarto e vi o Bernardo deitado de barriga para baixo e adivinha as costas dele tinha até sangrado.

Troquei de roupa e já desci vendo o biel assistindo na TV.

Lo: Bom dia meu amor!-falei dando um beijinho na testa dele.

Biel: bom dia mana.

Lo; vou lá na padaria, quer ir comigo?- falei e ele já ficou todo alegre e logo foi calsar o chinelo.

Desci na padaria com ele e compramos tudo que queríamos e logo subi pra casa.

Cheguei em casa e o chefe estava na cozinha bebendo água.

Lo: Bom dia be.-falei colocando as coisas em cima da mesa.

Biel: tio chefe o que aconteceu com a suas coisas?-falou passando a mão nas costas dele que estava exposta.

Chfe: sei lá biel, deve ter sido a loca da sua irmã. - falou e eu já dei um tapao nas costas dele.

Sentamos na mesa para tomar café e ficamos conversando por um bom tempo até o chefe ter que ir pra boca.

Fiquei o resto da tarde assistindo com o biel até a Clara me chamar pra ir na praça, que segundo ela ia ter jogo.

Me arrumei bem gostosa e avisei o chefe que iria sair e deixar o biel com a Lu.

Ele só confirmou e falou que logo ia ir tbm.

Tirei uma foto no espelho e logo postei no insta.

Lorena_aalves

Lorena_aalves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.000♥️

Peguei meu cartão e um tridente e saí de casa dando tchau pro biel e pra Lu.

Desci na praça e já tava lotada.

Avistei a Clara e já fui sentar do lado dela.

Clara: Oi meu amor.-falou assim que eu me sentei.

Lo: Oi clarinha.-falei dando um beijo na sua testa.

Clara: e esse roxo aí em amiga.-falou passando a mão no meu pescoço.

Lo: Aí amiga nem sei sabe.-me fiz de sonsa.

Clara: Quem fez em? Só não vai me dizer que foi o chefe.-falou e eu já olhei com uma cara que entregou tudo.

Clara: pelo amor de Deus em Lorena.

Lo: aí Clara eu não resisti no calor do momento.

Ficamos ali só conversando até que vi o chefe chegando com um bando atrás e eu logo vi o preto que por sinal me deu uma encarada de perder o fôlego.

Fiquei ali até o preto chegar perguntando se podia falar comigo.

Sai da mesa e fui pra um cantinho que ele me levou.

Conversamos um pouco e logo ele passou a mão pela minha cintura e começou a beijar meu pescoço.

Já fiquei toda fraca e logo iniciei um beijo quente e caloroso senti ele apertando um dos meus seios o que me fez suspirar.

Trocamos mais uns beijo e logo eu senti ele fazendo um chupao aonde avia espaço no meu pescoço.

Sai dali do cantinho toda mole voltando para a mesa e logo a Clara já percebeu que tinha mais chupao no meu pescoço.

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora