09

480 18 2
                                    

Lorena 💋

1 semana depois....

Bom o que eu posso dizer?

Fazia uma semana dês de que eu tinha saído daquele inferno!

Tava passando com psicóloga e fazendo terapia.

E outra descobri uma coisa que me feriu muito...

O chefe pagou os 10 milhões para ele que logo me soltaram...

Chefe me trouxe pra minha casa e passou o resto dessas semana comigo.

Luiza continua linda como sempre foi.

Lo: chefe!-chamei sua atenção que estava voltada para o Biel que estava brincando.

Chefe: fala.- falou todo manhoso vindo para perto.

Lo: tô com fome!- falei e ele já me deu seu celular falando para mim pedir alguma coisa.

Entrei no watts dele e tive só desgosto em ver quanto eu não fiz falta para ele.

O que mais tinha era puta mais o que me feriu de verdade foi ver as conversas dele com a Luiza....

Eles transaram... Sério isso?

Pedi qualquer coisa e entreguei o celular pra ele subindo pro meu quarto.

Me joguei na cama e só sai de lá quando a comida chegou.

Desci e tava todo mundo na sala inclusive a Luiza...

Chefe me deu seu cartão e eu fui pagar o moto boy que por incrível que pareça era o preto.

Preto: caralho Lorena é vc! Não acredito! Porra véi.- saiu da moto e veio me abraçar e é óbvio que eu não neguei né.

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora