07

600 18 10
                                    

Lorena 🧏🏽‍♀️

Bom como podemos começar?...

Eu achei que minha vida tinha acabado até porque fui baleada...

E a única coisa que eu lembro antes de vir parar em uma casa abandonada é a médica falando para o Bernardo que eu tinha morrido...

Mas claramente ela foi paga para dizer isso.

Eu estava super bem mais antes da visita do Bernardo ela me dopou de remédio para que eu não conseguisse falar nada.

Então depois disso eu desmaiei e só fui acordar nessa casa onde faz meses que estou.

Todo dia vem um homem que se diz dono de um morro em outra cidade.

Ele falou que quer o morro do Bernardo de qualquer jeito...

E me viu como um alvo fácil.

E a forma mais fácil para ele foi pagar a médica para dizer aquilo para o Bernardo.

Em um dos dias em que ele veio aqui ele trouxe mas dois homens que me espancaram e abusaram de mim...

Foi horrível confesso...

Hoje percebi que ele tinha entrado em contato com a Luiza enquanto nós estávamos no carro na frente da escolinha onde o Biel estuda..

Sinto tanta falta do meu menino.

E a Luiza está tão linda uma mulher para falar a verdade.

Enquanto eu estava refletindo sobre tudo que está acontecendo três homens entraram na casa...

Um deles era o kj, e assim que eu vi ele entrei em Pânico.

Kj: lembra de mim princesa.- perguntou em um tom de deboche e tocou em meu rosto.

Lo: sai de perto de mim seu nojento.- assim que falei isso senti meu rosto arder e um gosto de sangue na boca.

Kj: isso é para vc aprender a respeitar a minha pessoa.- tocou nos meus seios.

E depois disso os dois homens que estavam com ele saiu e aí começou a tortura novamente.

E sim mas uma vez eu iria ser abusada...

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora