Ana Laura.⚡️
Dois meses se passaram e algumas coisas mudaram.
Eu vim morar com o meu pai e ele tá sendo super atencioso e protetor comigo.
Sinto que aos poucos ele tá se acostumando comigo.
Minha mãe já estava quase 100% curada graças aos tratamentos que meu pai estava pagando pra ela.
De vez enquanto meu pai aparecia com um menino bem bonitinho aqui e ficava a tarde inteira com ele.
Diz ele que o menino é irmão de uma garota que ele ja se relacionou.
Ele nunca entrou em detalhes sobre ela mais eu já vi ela algumas vezes.
Ela parece ser bem enjoadinha.
Toda vez que tento saber um pouco mais sobre esses dois ele me corta.
A única coisa que eu sei é que ele já teve um filho dela e ela acabou perdendo a criança.
Foi a única coisa que eu fiquei sabendo pela minha vó, dona Felipa.
Acordei cedo e fui tomar meu banho para ir para minha escola que ainda era na pista.
Tomei um banho e coloquei poesia 9 na teve e fui me arrumar.
Terminei de me arrumar umas 07:30 e aproveitei pra tirar uma foto e postar no insta.
Instagram.
Analu_
120.♥️
Instagram off.
Desci e só peguei um pacote de bolacha que tinha ali e coloquei na bolsa indo pra fora.
Ana: Bom dia VT, Bom dia wl, Bom dia tralha.-falei simpática com os vapores que estava ali menos o wl que ia me levar pra escola.
Vt: Bom dia aninha.-era assim que ele me chamava e eu achava super fofo.
Tralha: Bom dia patroa.-falou sério.
Wl: Bom dia gatinha.-me olhou parando na minha boca.
Ana: palhaço, já falei que tenho idade pra ser sua filha.-entrei dentro do carro e logo ele falou alguma coisa com os vapores e logo entrou dentro do carro dando partida.
O wl vive soltando essas gracinhas pra cima de mim mais eu nunca dei moral até pq não penso em ficar com ele por mais que eu sei q ele queria.
Sou nova pra ele, e não quero arrumar problema pra cabeça dele.
M
ais por mais de tudo isso ele foi o menino que mais se deu bem comigo e o que foi mais simpático.
Os outros são da horinha o VT de vez enquanto me dá umas olhadas meio internas mais nada de mais.
Chegamos na porta de escola e eu me despedi do wl saindo do carro.
Victor Thiago, 23 aninhos.
Vulgo: vtIgor Mendez, 22 aninhos.
Vulgo: Tralha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
Fanfiction+16 | | "Calma amor eu irei voltar." "O fim é triste..." ❤️🔥