Lorena💋.
Entrei pra dentro de casa e fui ver o grabriel que estava em um soninho bem calmo e gostoso.
Subi pro meu quarto tirando a roupa que eu estava e logo colocando um pijama.
Deitei na minha cama peguei um pacote de salgadinho que tinha no meu quarto e liguei colocando na netiflix.
Fiquei assistindo por um tempinho e logo ouvi alguém batendo na minha porta.
Lo: entra.-gritei é logo a porta foi aberta.
Chefe: posso conversar com vc?-perfintou sentando na minha cama.
Lo: fale.-falei sentando na cama.
Chefe: qual é o seu lance com o preto?
Lo: nenhum, a gente só tá se curtindo.
Chefe: po Lorena des que vc voltou vc bagunsou a minha mente...-falou colocando a mão na minha coxa.
Lo: vc dizia ter pensando antes de ter ficado com a minha prima.-falei olhando para a TV.
O chefe ficou me encarando por um bom tempo e logo começou a apertar a minha coxa.
Lo: o que vc quer em Bernardo?-falei olhando para ele.
Chefe: transar com vc.-falou subindo em cima de mim.
Assim quem ele subiu em cima de mim ele inicio um beijo quente e caloroso. Dei passagem para sua língua e logo ele pegou firme no meu pescoço me enforcando de leve.
Enquanto nós se beijavamos fui tirando a camisa dele e assim ele fez com a minha.
Logo ele tirou meu peito pra fora do sutiã e começou a morder o bico do meu seio e fazendo vários chupao.
Comecei a arranhar as costas dele em um jeito de que estava bom o que ele tava fazendo.
Não demorou muito e logo ele tirou meu shorts e arrastou minha calcinha pro lado logo colocando um dedo na minha parte, e logo em seguida colocando mais um.
Gemi e arranhei suas costas com uma força de outro nível.
Ele fez movimentos rápidos logo fazendo eu não aguentar por muito tempo.
Vi ele tirando os dedos de dentro de mim e tirando seu shorts e abrindo a minha perna logo penetranto seu pau com tudo em mim me fazendo gemer alto.
Comecei a fazer chupoes em seu pescoço deixando tudo roxo assim como ele estava fazendo em meu pescoço.
Deixei as costas dele todinha arranhada e foi assim a noite inteira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
Fanfiction+16 | | "Calma amor eu irei voltar." "O fim é triste..." ❤️🔥