Ana Laura.💋
Tinha acabado de voltar do shopping com o wl que é minha melhor amiga já que eu não tenho uma de verdade.
Cheguei em casa e comprimetei o tralha e o VT que só balançaram a cabeça.
Entrei em casa e vi meu pai conversado com alguém no telefone.
Assim que ele me viu desligou rápido.
Wl: e aí chefe, trouxe essa mandada aí.-falou cheio de marra.
Chefe: logo vou te colocar só pra ser uber dessa aí, porque a garota mais sai do que fica em casa slc.-reclamou.
Ana: claro que não pai, eu só gosto de sair.-falei tentando me justificar.
Wl: mais e isso aí chefe. Vai colar mais tarde no baile?-perguntou puxando meu cabelo.
Ana: nem sei, se pá sim.-falei saindo para p fundo da casa.
Wl: vamo po, vai ser dahora.-falou puxando meu cabelo mas dessa vez me prensando na parede.
Ana: o que tu quer comigo em wl?-falei quando vi que nossos rostos estavam muito pertos.
Wl: sei lá Ana, dês que vc chegou aqui nunca deu moral pra mim.-falou cheirando meu pescoço.
Ana: já cansei de falar que vc tem idade pra ser meu pai wl. Eu tenho 15 anos meu amor, não 20.-falei segurando a cintura dele.
Wl: e vai dizer que vc não gosta de um cara mais velho?-falou em um tom debochado.
Ana: até gosto mais vc e diferente wl.-assim que eu falei isso escutei um barulho vindo da lavandeira.
Chefe: eu vou fingir que eu nem vi isso.-meu pai falou assim que viu eu e o wl.
O wl me olhou com cara de sonso e saiu andando com o meu pai e me deixou lá sozinha.
Subi pro meu quarto e fui guardar tudo que eu tinha comprado.
Fiquei o resto da tarde no meu quarto e logo fui me arrumar para ir pro baile.
Ainda não tinha feito nenhuma amizade aqui então eu me arrumava sozinha.
Isso quando o wl não chegava aqui no meu quarto do nada puxando o meu cabelo.
Fui tomar um banho e me arrumei bem gata.
Escovei meu cabelo e fui escolher uma das roupas que eu tinha comprado.
Coloquei um vestidinhp azul claro e um tênis branco da nike.
E fui colocar alguns assessórios.
Aproveitei que estava linda e fui postar uma foto nos storys.
anaalu_
150♥️.
Instagram off
Pessei meu perfume docinho que eu adoro e desci porque ainda ia passar na casa da minha mãe porque ela iria comigo.
Ana: Pai já estou indo, vou descer na casa da minha mãe porque ela vai ir comigo.-falei com o meu pai que estava se arrumando no quarto dele.-ele só mandou um joia e logo eu sai de casa dando de cara com o VT.
Ana: vt me leva na casa da minha mãe.-falei assim que ele olhou pra mim.
Vt: sou uber agora gatona?-fez cara de sonso.
Ana: por favor Victor.-falei manhosa.
Vt: como tu sabe meu nome garota.
Ana: meu pai me falou. -mandei beijo no ar pra ele.
Já que ele não tava querendo me levar fui descendo o morro ape mesmo.
Até encontrar o tralha no meio do caminho.
Corri até ele e pedi pra ele me levar na casa da minha mãe.
Tralha: sobe aí, mais antes eu vou ter que passar na minha casa me arrumar pro baile.-falou e eu só concordei.
Chegamos na casa dele e ele falou pra mim ficar a vontade.
Sentei no sofá que tinha ali e fiquei esperando ele.
Logo ele saiu do quarto com uma calça solta e um mizuno no pé e com a blusa no ombro.
O que me fez olhar pra aquele tanquinho definido dele.
Tralha: não babá muito não fia.-falou e eu fiquei toda sem graça.
Ana: Quem disse que eu tava olhando pra vc garoto?-me fiz de sonsa.
Tralha: e eu sou o Batman maluca.- debochou.
Não demorou muito ele pegou a chave da moto e logo ele me deixou na porta da casa da minha mãe.
Ana: Mãe!-gritei batendo no portão dela.
Ana: tchau gatinho, obrigada pela carona.-falei perto dele que logo agarrou a minha cintura tirando o capacete e me dando um selinho.
Fiquei toda boba mais não deu nem tempo de raciocinar direto porque minha mãe chegou e o tralha saiu com tudo com a moto.
Laura: que isso menina.-falou assim que eu olhei pra ela.
Ana: nem eu sei mãe.-falei em choque.
Entrei com ela e fiquei esperando ela se arrumar.
E logo quando ela terminou subimos para o baile.
Laura Galvão, 28 aninhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
Fanfiction+16 | | "Calma amor eu irei voltar." "O fim é triste..." ❤️🔥