ᴊᴀ́ ᴅᴇ ɴᴏɪᴛᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀɴᴅᴏ ᴅᴇ ғᴀᴢᴇʀ ᴏ ᴊᴀɴᴛᴀʀ ainda pensando em todos os acontecimentos. Niki irá chegar daqui alguns minutos então comecei a fazer a comida meia hora atrás. Mesmo que o mesmo tenha deixado claro que está tudo bem e que eu não tenho nada a ver fico receosa de como ele irá agir.Ele chega até antes do previsto sorri e vai direto para o banheiro.
Ele ainda está estranho.
Quando volta eu já havia colocado tudo na mesa, o mesmo se senta e eu também.
- Como foi hoje no estúdio? - pergunto puxando assunto.
- Tudo certo, os alunos queriam outra coreografia em dupla então chamei a Eunchae.
O encaro pensativa e então falo.
- Por que você não me chama para ensaiar com você nesses tipos de coreografia?
Niki ri e termina de comer me olhando meio brincalhão. Não posso nem sentir ciúmes.
- Ela quase sempre está lá na sala e sobra então é a única opção. - Sorri - Mas já que minha namorada está enciumada, vou passar a chamá-la.
Reviro os olhos.
- É... Hummm - penso se pergunto ou não - O que vai fazer em relação ao Yuma?
Niki me encara bebendo o suco é por um momento pensei que nem fosse me responder.
- Como assim?
- É por que costumo passar o recreio com ele já que você sempre some - suspiro - e você costumava ir lá também.
- Não precisamos nos ver o tempo todo - ele fala e eu me sinto mal.
- A é claro, para você tanto faz.
- Amor não é isso é que - encara o copo - Não vou ficar perto dele e se você quer ficar lá...
- Niki você não percebeu que eu só me sento lá com eles, na maioria das vezes, por que você some? Te procuro as vezes e não acho e então vou para lá - falo triste - E esses dias a Danielle está mais distante, Konon está sempre com Sunoo e você com o Jake!
- Eu não sabia - fala coçando a nuca - Me desculpa, eu e Jake costumamos conversar em uma rodinha na sala e depois saímos para o refeitório.
- Eu já te procurei na sua sala e você não estava.
- Então eu já tinha saído?!
- Tá bom!
- Pensei que não se incomodasse com isso!
- Agora que aconteceu isso entre você e Yuma minha ficha caiu.
- Ele é um babaca.
- Concordo ele não foi legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I believe in you : Responsabilidades (NIKI ENHYPEN e HANNI NEWJEANS)
Romantizm[3°ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ] ꗃ 𓈈 ᴏɴᴅᴇ ʜᴀɴɴɪ ᴇ ɴɪᴋɪ ᴀᴍᴀᴅᴜʀᴇᴄᴇᴍ ᴇ ᴘᴀssᴀᴍ ᴀ ᴛᴇʀ ᴍᴀɪs ʀᴇsᴘᴏɴsᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ 𓂃 𓂃