Boa leitura❤
[●●●]
Após apoiar a câmera na mesinha de centro, Wooyoung ajeitou a coluna e pressionou o botãozinho acionando a luz vermelha indicando que poderia começar a falar.
__ Bem, eu não sei bem como fazer isso. Tem alguns dias que eu não estou bem, tem algumas coisas estranhas acontecendo comigo e com o meu corpo. - Wooyoung jogou uma parte do cabelo prero para o lado olhando para seu colo.
__ Não tenho certeza do que pode ser e a internet não é um lugar ideal para se pesquisar sobre isso. Yunho veio aqui mais cedo e suspeitou de uma possivel gravidez, mas isso seria possível? Tudo bem que ele já passou por isso quase um ano atrás e hoje tem uma garotinha linda consigo.
A mente de Wooyoung entrou em colapso nesse momento. Seria sim possível levando em consideração que sua última relação foi dois meses atrás e não se lembrava de terem usado proteção.
__ De qualquer forma, eu queria ter isso registrado. Vai ser meio que um diário pessoal pra eu poder ter meu cantinho e desabafar, surtar um pouquinho enquanto não estou trabalhando. San está no trabalho agora assim como todos os nossos amigos e mandar uma mensagem falando que não estou bem não seria uma boa ideia.
A grande janela do apartamento que dividia com San espelhava o por do sol mais lindo que Wooyoung já tinha visto na sua vida. A mistura do amarelo com o laranja que de alguma forma misteriosa dava espaço ao rosa, roxo e azul o encantava de uma forma inexplicável.
Quando deu por si pequenas lágrimas rolavam e nem se lembrava mais quanto tempo fazia que estava gravando. O celular na mesinha ao lado da câmera vibrou e Wooyoung leu rapidamente. San estaria em casa em breve.
__ É agora ou nunca. Temos um teste aqui e sinto que se não fazer agora nunca vou ter
coragem para fazer. Então, me de alguns minutos.Choi encerrou a gravação ainda na sala. O coração estava tão acelerado e as mãos estavam suadas. Com cuidado se levantou pegando a câmera, a caixinha e seu celular indo para onbanheiro rezando silenciosamente para que desse tempo de fazer antes do marido chegar.
[•••]
Woosan casadinhos com o mesmo sobrenome😭😭
Deixem seus votinhos e seu seus comentários. Críticas construtivas sempre são bem-vindas
Eu vou mas já volto.
Colham uma cerejinha 🍒🍒🍒🍒🍒🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night <Woosan>
FanfictionOnde Wooyoung acaba engravidando e busca registrar esse momento único através de pequenos vídeos e imagens para que pudesse futuramente mostrar ao seu pequeno bebê.