[●●●]
__ Ontem falei que ia voltar a gravar certinho e aqui estou eu. Papai San comprou três ursinhos branquinhos e agora vamos montar os bilhetinhos para os titios. Aqui estão os bichinho e papéis bonitinhos.
Wooyoung equilibrou os três ursinhos na frente da câmera e os deixou sobre a mesa da cozinha onde estava ao lado de San.
__ Fiz um mini rascunho do que o papai vai escrever nos papéis e depois vamos prender no ursinho quando estiver pronto. Aliás nós já sabemos seu sexo, mas isso fica para a próxima gravação. Vamos poder começar a pensar em nomes, comprar as roupinhas e fantasiar sobre o momento da sua chegada. Ainda está bem longe, mas podemos sonhar, certo?
San levantou o bilhetinho sorrindo orgulhoso pela fofura que ficou. Era para Yunho e Mingi, o próximo seria para Yeosang e Jongho e depois para Hongjoong e Seongwhan. Cada casal iria ganhar um e Wooyoung esperava que eles não surtassem, mas isso seria inevitável.
__ O que acha de falar um pouco sobre como anda se sentindo, amor?- San assentiu ainda focado no papelzinho entre seus dedos e suspirou alto antes de começar
__ Nós fizemos uma vida juntos, sabe? E isso de alguma forma tem um peso enorme agora. Aos pouquinhos essa vida vai ganhando forma, aos pouquinhos ela vai crescendo e quando menos esperarmos ela vai estar aqui com a gente. Eu não sei se deu pra entender alguma coisa, mas esse bebê é como a nossa esperança, como se com ela aqui tudo fosse mudar e para melhor.
Wooyoung não conseguiu segurar a vontade imensa que tinha de abraçar o marido que não demorou para retribuir o ato aproveitando para selar seus lábios nos do amado. San era um ser tão delicado e mesmo tendo várias momentos de conversas antes esse com toda certeza foi o mais marcante.
__ Quando eramos dois jovens eu apenas pensava que você não ficaria mais que uma semana comigo já todos naquela escola faziam isso. Ficavam ao meu lado por puro interesse e depois iam embora, mas conforme iamos nos aproximando eu percebia que você não era como os outros. Eu percebi que você era único e desde que notei isso eu automaticamente passei a ver você de outra forma e aqui estamos.
__ Melhores do que nunca também. Você acha que vai acontecer alguma coisa até o final da gravidez? Talvez algo que mude nossas vidas para sempre.
Wooyoung sabia onde quería chegar apenas tinha que ir com cuidado e deixar que San se abrisse com o tempo. Sempre foram assim e não mudariam agora.
__ Eu espero muito que nada de errado de verdade. É o nosso momento de sermos felizes e a vida ja nos castigou muito antes, mas não podemos controlar o futuro. Se acontecer alguma coisa o que nos resta é lutar para que isso se resolva logo.
__ Vamos finalizar por aqui hoje. Continuamos amanhã, bebê. Fique bem até lá, certo? - os dois acenaram antes que San desligasse a câmera Wooyoung o beljou o abraçando de ladinho em seguida San finalizou os bilhetes ajudando Wooyoung a colocar nas sacolinhas que tinha pequenos
arco-íris estampados. Eles já estavam prontos para sairem e irem até o apartamento dos meninos quando Wooyoung o impediu de sair segurando seu pulso.
__ Nada vai dar errado, ok? Mas se der me prometa que vai continuar firme como sempre foi. - San negou com a cabeça sentindo sua garganta se fechar
__ Não temos que falar sobre isso agora, Woo.
__ Mas vamos ter que fazer isso mais cedo ou mais tarde e eu acho que quanto mais cedo melhor. De qualquer forma fique preparado, certo?
Wooyoung não deixou que o marido respondesse o puxando para fora do apartamento para enfim fazerem as entregas tão esperadas.
[●●●]
Eles vão contar aos titios
Deixem seus votinhos e seus comentários. Críticas construtivas sempre são bem-vindas.
Eu vou, mas já volto
Colham uma cerejinha🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night <Woosan>
FanfictionOnde Wooyoung acaba engravidando e busca registrar esse momento único através de pequenos vídeos e imagens para que pudesse futuramente mostrar ao seu pequeno bebê.