[●●●]
__ Eu devo um sério pedido de desculpa a você, bebê. Faz uns três meses que não pego nessa câmera e sinceramente eu meio que esqueci disso. Papai San perguntou ontem no jantar se eu andava gravando algo ou se tinha parado e então aqui estou eu. Nós estamos vendo onde vai ser futuramente seu quarto e por enquanto não tem nada além das paredes em branco.
Wooyoung parou por um momento olhando ao redor e imaginando onde ficaria cada coisinha, O bercinho, o armário, a poltrona de amamentação, prateleiras com as pelúcias e livrinhos.
__ Bem, pra falar a verdade talvez vamos nos mudar. Queremos um lugar mais espaçoso para você crescer e correr com seus futuros irmãos, um lugar seguro e que você possa explorar sem medo. Hoje você está completando quatro meses e tivemos muitas mudanças desde a última gravação. Olhe aqui.
Choi levantou a blusa rosa bebe que usava mostrando a barriguinha redondinha já em evidência. Era bem pequenininha, mas se usasse roupas que marcasse o local ficava bem claro.
__ Yunho continua insistindo para que eu fale sobre o teste. Não, não contamos aos meninos ainda e se der tudo certo faremos isso amanhã. Os meninos aparecem aqui as vezes, nós vamos até a casa deles aos finais de semana e quando Mingi e Yunho querem um final de semana apenas os dois ficamos de babá para a pequena Yujin. Ela tem um pouquinho mais de um aninho e é idêntica aos pais.
__ Eu me lembro perfeitamente de quando Yunho apareceu aqui chorando horrores sem conseguir explicar o que tinha acontecido e só então me mostrar o teste. Foi um misto de confusão e alegria naquele momento e aos poucos tudo foi se acertando. Agora, vamos falar sobre você nesses três meses que não gravei.
Wooyoung fez uma pausa para prender o cabelo e pegar o celular onde tinha anotações importantes desses tempos. Trechos soltos dos seus dias, momentos importante e outros nem tanto, mas que ele escreveu para ter para si.
__ Bem, eu realmente achei que não teria aquele tipico problema com os enjoos que são bem comuns na fase inicial e estava enganado. Na maioria das vezes eram pela manhã e assim eu era obrigado a não colocar nada na boca para não ter que sair correndo para o banheiro. As vezes me pagava durante a tarde e nas rarissimas vezes em que a ânsia aparecia e eu parava tudo para tentar controlar isso. Eu odiei com todas as minhas forças esses momentos. - Choi riu baixinho, os olhinhos se fechando em um linha pequenininha enquanto voltava a olhar para seu celular.
__ Em breve vamos descobrir se você é uma menininha ou um menininho e confesso que estou louco para esse momento. Papai San sempre compra bichinhos de pelúcia para você. Todas as noites ele deita ao meu lado, se abaixa para ficar bem pertinho de você e fica conversando por muito tempo, fala sobre seu dia, de como sentiu nossa falta, sobre
como está feliz por você estar aqui com nós e por você estar bem. - Choi fez uma pausa se aproximando da câmera e sussurrando em seguida__ Não conte ao papai, mas o peguei chorando outro dia enquanto ele achava que eu estava dormindo. Ele falava sobre como estava ansioso para conhecer você e desejou que tudo desse certo até o final da gravidez. Vai dar, amor. Tente não pensar nos momentos ruins que podem surgir e vamos aproveitar esse momentos tão bom.
Wooyoung acenou para a câmera encerrando a gravação. Estava extremamente ansioso para seguir sua listinha montada meses atrás e registrar os próximos passos da gravidez.
[●●●]
Eu não aguento com o Wooyoung.
Deixem seus votinhos e seus comentários. Críticas construtivas sempre são bem-vindas.
Eu vou, mas já volto.
Colham uma cerejinha🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night <Woosan>
FanfictionOnde Wooyoung acaba engravidando e busca registrar esse momento único através de pequenos vídeos e imagens para que pudesse futuramente mostrar ao seu pequeno bebê.