[●●●]
San fez questão de deixar Wooyoung no apartamento e de se certificar que ele estava bem e seguro antes de ir trabalhar. O mais novo se sentia bem e completamente disposto a fazer uma boa faxina, mas depois da insistência marido em ter um dia tranquilo acabou por desistir.
Era mais seguro fazerem isso juntos do que algo acontecer e Wooyoung não ter ninguém por perto para o socorrer. Por mais que odiasse ficar parado entendia que seria melhor ficar quietinho. Por outro lado ele poderia gravar o quanto quisesse e continuar sua busca por trabalho.
A câmera foi posicionada na mesinha de centro e Wooyoung se sentou na frente da mesma.com uma garrafa de água ao seu lado. Respondeu a mensagem de Yunho perguntando se tinha feito o teste e ficou olhando as outras mensagens dos meninos, mas não as respondeu.
__'Tenho boas e más noticias. Qual vai querer saber primeiro? Bem, algumas boas é que você está completamente bem, faz um mês e meio que estamos juntos. A ruim é que é uma gravidez de risco e todos os cuidados para chegarmos até o nono mês vai ser tomado. Nada de esforço, mudanças bruscas de emoções, exercicios físicos pesados. Repouso sempre que for possível e ir ao médico caso eu me sinta mal mesmo que bem de leve.- Wooyoung fez uma pausa para beber sua água e apenas visualizou a mensagem de Yunho onde ele insistia em saber o resultado do teste.
__ Vai ser bem dificil eu ficar quietinho. Eu amo cozinhar, aprender mil e uma coisa diferente, mas é para o seu bem, certo? A médica avisou que você pode chegar antes do previsto e eu peço para que isso não aconteça. Você tem que ficar aqui dentro o tempo certinho para poder estar perfeitinha por dentro.
Choi levantou o moletom branco cheio de trevos de quatro folhas, colocando levemente sua mão com anéis sobre a barriga que tinha um pequeno volume diferente dos dias anteriores onde a superficie era lisinha. Tentou mostrar a mudança para a câmera, mas não sabia se obteve sucesso.
__Agora, temos que pensar em formas de contar aos titios que você está chegando. Tio Yunho vai surtar e amar muito você assim como todos os meninos, mas ele é extremamente apegado com crianças. Yeosang e Hongjoong vão aprontar muito com você e sua priminha. Mingi e Seongwha são moles para brigar com qualquer criança e temos Jongho e San que se fazem de durões e são duas manteigas derretidas.
Wooyoung riu ainda com a mão sobre a barriga sentindo um calor gostosinho tomar conta do seu peito. É inimaginável o quanto estava feliz por seu maior estar se tornando real.
__ Nós somos uma familia enorme, mas tenho certeza que vamos amar muito você, bebê.
Encerrando a gravação, Choi secou as lágrimas que se formavam e abriu seu celular no bloco de notas para montar uma listinha de temas para as próximas para as gravações. Esperava que futuramente seu bebê amasse isso tanto quanto ele está amando fazer.
[●●●]
O Woo é tão adorável, que ódio.
Deixem seus votinhos e seus comentários. Críticas construtivas sempre são bem-vindas.
Eu vou, mas já volto.
Colham uma cerejinha🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night <Woosan>
FanfictionOnde Wooyoung acaba engravidando e busca registrar esse momento único através de pequenos vídeos e imagens para que pudesse futuramente mostrar ao seu pequeno bebê.