13: Grande caos

94 12 6
                                    

[●●●]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[●●●]

San não sabia o que fazer. Ele não podia se mover já que Wooyoung o segurava pela mão com força e isso o deixava ainda mais apreensivo, mas se tivessem que agir rápido estavam perdendo um tempo precioso ali.

__ Vem cá.- Wooyoung falou baixinho soltando a mão do marido que não demorou para sair de trás de Wooyoung  onde estava e indo se sentar ao seu lado.

__ Você acha que devemos ir ao hospital? A médica nos mandou ir caso você não se sinta bem.- San tentou ao máximo manter sua voz calma mesmo que por dentro seu coração estivesse completamente aflito.

O menor voltou a pegar a mão do marido a colocando onde a sua estava focando por um momento nisso até voltar a sentir o pequeno movimento. Era bem fraquinho fazendo com que San precionasse um pouquinho o local, mas logo retirando sua mão a levando até o rosto de Wooyoung o puxando para um beijo.

Nenhum dos dois escondeu o que sentiam permitindo assim que as lágrimas corressem livremente ainda sentindo um pouquinho do choque. Era uma sensação tão boa, era confirmação perfeita de que a bebê estava crescendo conforme o tempo passava e estava ficando mais forte também.

Não voltaram a sentir mais, mas segundo a mensagem que San mandou a médica era normal ser bem sutil no começo e ir se tornando mais intenso com o passar do tempo. Ela estava começando a ter forças para interagir com o mundo exterior.

O casal jantou na sala, envoltos em um ninho de carinho, muito amor e trocas de carícias entre eles. As vezes San falava com a bebê e deixava um tempo como se ela fosse responder o que fazia Wooyoung rir da pose de pai bobão que ele assumia.

San sempre foi extremamente cuidadoso e atencioso com Wooyoung e ao que tudo indica isso passaria para a filha também. Ele seria o típico pai que vai estar ao lado quando a primeira vez para tudo ir acontecendo na vida da pequena e Wooyoung já estava se preparando para as várias lágrimas que irão rolar futuramente.

-Quer gravar comigo agora? Não estou com sono e tenho que ficar parado.- Wooyoung tinha um biquinho adorável tornando impossível o pedido ser negado.

Nem se deram o trabalho de se arrumarem ou de mudarem o cenário apenas Wooyoung se ajeitou melhor em San que o abraçou de ladinho deixando todo o peso do menor sobre si. A câmera ficou na mesinha pegando perfeitamente o carinho que o mais velho fazia na barriga e os sorrisos bobos que surgiam inevitavelmente nos dois.

__ Hoje nós vamos falar um pouquinho sobre nossos futuro com você, bebê.

[●●●]

Mais um cap concluído.

Deixem seu votinho e seus comentários. Críticas construtivas sempre são bem-vindas.

Colham uma cerejinha 🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Sweet Night <Woosan>Onde histórias criam vida. Descubra agora