03:Como contar ao novo papai

187 13 6
                                    

[●●●]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[●●●]

Depois de chorar horrores e finalmente se acalmar um pouco, Wooyoung se permitiu pensar ou tentar pensar em como contaria a San. Sabia que a reação dele seria positiva já que eles vinham tentando começar uma família desde o casamento, mas queria fazer algo que o marcasse.

Não tinha muito tempo para preparar algo especial. Então, talvez uma carta seria uma ótima ideia. Faria um jantar se tivesse os ingredientes necessários ou até mesmo aquelas caixinhas com um pequeno sapatinho, mas San o conhecia e sabia muito bem quando algo estava errado.

O menor era muito transparente quando se tratava de sentimentos e isso era algo que o outro Choi sempre tratava com a maior atenção possível. Esconder o resultado só seria pior e poderia acarretar em problemas desnecessários.

Wooyoung largou a câmera no banheiro e correu para o quarto onde encontrou papel e caneta na mesinha do lado de onde o maior dormia. Compor fazia bem a ele então sempre tinha os materiais básicos por perto.

__ Eu esqueci de você.- Wooyoung  disse rindo com os olhinhos inchados e olhando na direção da lente com o sorriso mais iluminado que já teve. - Não vai saber o conteúdo agora, mas pode me acompanhar enquanto escrevo, certo? Fique aqui e não caia.

Choj ajeitou a câmera novamente na cama focando sua atenção no papel na sua frente. Ele escrevia rapidamente e sorria vez ou outra, algumas lágrimas teimavam em escapar junto de alguns soluços, mas ele estava feliz. Estava completamente animado para essa nova etapa da sua vida.

Com um envelope improvisado, dobrou a carta e a colocou dentro da pequena dobradura juntamente do teste feito minutos atrás. Voltou a pegar a câmera e voltou para a sala pensando em onde deixá-la de forma que San não a notasse. A carta ficaria na bancada da cozinha então talvez deixar o equipamento entre as embalagens bem fechadinhas não seria uma má ideia.

__ Por favor, não faça barulho. Vou tomar um banho e veremos se ele chega até lá. Mal posso esperar para ver sua reação.- Wooyoung  acenou para a câmera sumindo do cenário em seguida deixando apenas o silêncio que não durou muito tempo já que seu marido chegou logo após o  chuveiro ser ligado.

[●●●]

O Woo falando com a câmera desse tamainho assim, o 🤲

Deixem seus votinhos e seus comentários. Críticas construtivas sempre são bem-vindas.

Eu vou, mas ja volto.

Colham uma cerejinha🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒

Sweet Night <Woosan>Onde histórias criam vida. Descubra agora