[●●●]
San retirou o calçado com dificuldade na entrada, logo em seguida caminhou até a cozinha onde deixou as várias sacolas na mesa. Lavou suas mãos odiando quando a água congelante entrou em contato com a pele quentinha, mas não enrolou para começar a preparar a refeição.
Estranhou o fato de Wooyoung não estar por ali, mas as vezes ele ia até a casa dos meninos e estava tudo bem para o mais alto. Preparou uma caneca de café para si e só então percebeu o envelope branco sobre a bancada.
O primeiro pensamento que veio na mente de San foi o que era aquilo. Algumas vezes cartas podiam ser boas e outras nem tanto. Foram incontáveis as vezes em que recebeu uma carta contanto sobre a morte de alguém, mas também já tinha recebido várias fofinhas e cheias de declarações vindas do marido.
Avaliando o envelope com cuidado notou que ele foi feito as presas e que tinha um pequeno volume. Apesar de um certo medo, assim que abriu o envelope despejou o que tinha sobre a bancada. O pequeno aparelhinho continha a palavra grávido acompanhado de 2+ o que foi de fato algo estranho para o loiro.
Seguindo para a carta, ele esperou ter respostas mais concretas do que se tratava aquilo. Antes de começar a ler ele procurou por Wooyoung mais uma vez pela sala e até mesmo na pequena varanda e nada. Queria poder perguntar pessoalmente o que era, mas aparentemente teria que descobrir sozinho.
" Amor, você se lembra da nossa primeira noite após o casamento? Onde paramos para planejar nossas vidas após um marco tão importante para nós. Filhos estava, ainda está na verdade, no topo das nossas prioridades, depois talvez mudar para uma casa mais espaçosa, trabalharmos para podermos ajudar tanto aqueles que precisam como para podermos evoluir aos poucos.
Nosso primeiro sonho foi realizado quando começamos a namorar ainda quando eramos adolescentes, depois veio o noivado e nunca vou conseguir por em palavras o que eu senti quando você me pediu em casamento. No final de Dezembro aconteceu o nosso tão sonhado casamento e você parecia um anjo naquele dia.
Hoje é dia 9 de fevereiro e o dia que descobri estar gerando um pequeno serzinho aqui dentro. Em outras palavras estou grávido e você vai ser papai. Tente não desmaiar, ok? Sel que é muita informação em pouquíssimo tempo, mas é definitivamente o nosso presentinho para sempre.
Espero que esteja bem e não surte como eu fiz mais cedo. Pode me achar no nosso quarto se quiser. Quero dar muito amor ao novo papai.
Com amor, Woo."
San soluçou baixinho levando a mão até a boca com intenção de abafar o próprio choro, mas falhou miseravelmente. Deixando o papel na mesa, caminhou até o quarto encontrando Woo no banheiro onde estava passando seus hidratantes corporais na frente do espelho nem
notando a presença do maior ali até ele o abraçar por trás espalhando pequenos beijinhos por todo o pescoço e ombros de Wooyoung.[●●●]
O San descobrindo que vai ser papai🤲
Deixem seus votinhos e seus comentários. Críticas construtivas sempre são bem-vindas.
Eu vou, mas já volto.
Colham uma cerejinha🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night <Woosan>
FanfictionOnde Wooyoung acaba engravidando e busca registrar esse momento único através de pequenos vídeos e imagens para que pudesse futuramente mostrar ao seu pequeno bebê.