[●●●]
Wooyoung posicionou a câmera na bancada, ligando a mesma em seguida. A voz trémula não demorou para sair e estava um pouquinho distante já que tentava fazer o teste sem aparecer na gravação.
__ Esse teste leva um tempinho para ficar pronto e deve ficar em uma superfície plana após ser realizado.
O barulho de algo sendo pousado delicadamente ao lado da câmera e a torneira se abrindo indicava que já tinha acabado e agora restava apenas esperar.
Eram poucos minutos na teoria, mas quando é sobre algo que vai mudar sua vida para sempre se torna horas infinitas na prática. Wooyoung prendeu o cabelo se sentando na frente da câmera, respirando fundo várias vezes, tirou o moletom rosa clarinho o deixando ao lado da pia e olhou para as próprias mãos que tremiam um pouquinho.
__ Como será gerar um bebê? Tipo, sentir ele crescer aos pouquinhos e ir amando ele infinitamente. Sei que existem pessoas por aí que não querem ter filhos e está tudo bem. É um sonho meu e confesso que estou bem nervoso para o resultado. Meu coração parece que vai explodir e o ar não sei explicar. Parece que simplesmente não chega até os meus pulmões.
Choi tentou olhar para o teste enquanto pegava seu celular, mas não conseguiu. Estava tão nervoso.
__ Geralmente San leva dez minutos para chegar, hoje ele faz compras para o fim de semana. É sexta então cozinhamos juntos e temos todo o fim de semana apenas para nós. As vezes os nossos amigos vem para cá, mas aparentemente todos os casais vão querer ficar juntinhos.
O pequeno visor do teste mudou e Wooyoung pulou sobre o aparelho sentindo as lágrima voltarem bem mais intensas do que antes. Ele agarrou o teste chorando e sussurrando vários obrigados.
Estava realizado, sentia uma mistura de sentimentos tão bons e que não conseguia Explicar, mas de uma forma geral poderia falar que estava nas nuvens e faria de tudo para permanecer.
[●●●]
O Woo gravidinho 😭😭
Deixem seus votinhos e seu e seus comentários. Críticas construtivas sempre são bem-vindas
Eu vou, mas já volto.
Colham uma cerejinha🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night <Woosan>
FanfictionOnde Wooyoung acaba engravidando e busca registrar esse momento único através de pequenos vídeos e imagens para que pudesse futuramente mostrar ao seu pequeno bebê.