[●●●]
San foi para o banho antes que Wooyoung acordasse e tinha planos de montar um café da manhã reforçado a ele também, mas assim que saiu do banheiro viu que o amado já estava acordado e permanecia esparramado na cama. Uma mão estava sobre a barriga e a outra permanecia sobre a cama.
__ Tudo bem?- Wooyoung apenas acenou positivamente e se espreguiçou lançando um beijo para o loiro antes de ir fazer suas higienes matinais.
Quando Wooyoung acabou tudo o que precisava fazer, foi para a sala pegando la sua câmera e indo para a pequena varanda. Um pouco de sol não faria mal, mas sim o contrário.
__ Minha última atualização foi quando deixei você na cozinha para pegar a reação do papai, certo? Eu lembro que falei que isso era meu diário, mas vai ser para você, bebê. Para você ver e talvez sentir o que nos passamos. Isso vai ser entregue pra ti quando você tiver seus 15 ou 16 anos e já entender melhor o que é isso.- Wooyoung fez uma pausa olhando um pouco o céu e logo voltou a falar com a câmera.
__ Conseguimos uma consulta para hoje e vamos saber um pouquinho mais sobre você. Se está tudo certinho, sua idade, cuidados para que você cresça direitinho e o mais saudável possível. Não vou mentir e falar que estou tranquilo até por não é verdade, mas prometo voltar com mais notícias assim que chegarmos. - Choi acenou para a câmera a desligando em seguida
Caminhou para a sala onde ficou buscando algo para assistir enquanto San terminava o café o que não demorou para acontecer. Ele levou os dois pratos que foram deixados sobre a mesinha de centro e voltou para a cozinha onde buscou os copos com suco de laranja.
Eles acabaram assistindo por um programa sobre maternidade e estavam tão concentrados que se atrasaram para a consulta e consequentemente San se atrasou para o trabalho também, mas ele realmente não se importava com isso.
Queria estar ali presente para Wooyoung, para apoiar não apenas na primeira e sim em todas as que forem possíveis, para segurar sua mão caso ele não se sinta bem ou apena para passar segurança ao amado.
Nem todos os casais são assim, mas para San o amor não é apenas em certo
momentos e sim naqueles pequenos e quase imperceptíveis atos.[●●●]
Deixem seus votinhos e seu e seus comentários. Críticas construtivas sempre são bem-vindas
Eu vou, mas já volto.
Colham uma cerejinha🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night <Woosan>
FanfictionOnde Wooyoung acaba engravidando e busca registrar esse momento único através de pequenos vídeos e imagens para que pudesse futuramente mostrar ao seu pequeno bebê.