Lucerys cai para sempre.
Ou talvez ele nunca caia.
Tudo fica um pouco confuso depois que ele sente a pressão do corpo de Arrax cercando-o, protegendo-o dos dentes de Vhager. Ele deve entrar em choque. Certamente há dor, ou pelo menos medo da dor. Talvez ele tenha sido engolido vivo, afinal. Não, o mundo está suspenso, então ele deve estar caindo. Mas é preto como tinta onde antes era cinza.
A escuridão é sufocante.
Acorde !
Uma voz dentro de sua cabeça está gritando com ele.
Lucerys! Acordar!
Ele o faz, com grande esforço.
Ele gostaria de não ter feito isso.
A água enche sua boca e corta a respiração de seus pulmões. Isso o rodeia de escuridão. Isso o empurra. A força disso é insuportável. As águas o estão reivindicando, arrastando-o para baixo. Ele resiste à maré pesada. Em questão de momentos, ele está exausto da luta.
Por algum instinto, ele começa a chutar. Ele para de lutar contra a água; ele deixa a maré guiá-lo. Ele chuta, sem saber se está se impulsionando ainda mais nas profundezas da água. Ele não se lembrará de que salvou a própria vida naquele dia. No momento, ele não liga para lembranças.
Sua cabeça rompe a superfície.
O ar forte enche seus pulmões.
O alívio é tão grande, aquela primeira lufada de ar, que ele desmaia novamente.
Ele afunda de volta na escuridão.
Até que ele não esteja mais afundando.
De volta ao ar, caindo para trás.
“Como nos Sete Infernos você ainda está vivo?” Uma voz grunhe acima dele. Luke percebe que foi amarrado. Ele está em um dragão, ele pode sentir a respiração constante abaixo dele.
Não Arrax .
Ele pode estar inseguro sobre a maioria das coisas, mas sabe disso em sua alma. O vínculo deles é silencioso. Ele tenta ligar. É como gritar em uma sala vazia e ouvir sua própria voz ecoar em uma dúzia de direções. Arrax nunca o ignoraria, teria saltado nas águas atrás dele.
Não, não Arrax .
Arrax, seu primeiro amigo e protetor mais leal. Arrax, que foi tão corajoso a ponto de enfrentar uma fera dez vezes maior. Arrax, que adorava perseguir corvos e ter suas escamas escovadas.
Luke sabe que há problemas maiores pela frente. Seu corpo provavelmente está quebrado. O choque o entorpeceu e ele não consegue avaliar adequadamente os danos. Seu avô lhe contou o suficiente sobre afogamentos em terra para que ele esteja ciente de que os perigos do mar não passaram. Ele está vivo, o que significa que foi capturado.
“O bastardo mais sortudo que já existiu.” O dono da voz não se preocupa em guardar seus comentários rudes para si mesmo.
Lucerys, você conhece essa voz .
Ele o faz, por mais que queira levar esse pensamento à conclusão. Aemon. Seu querido e assassino tio o retirou da Baía dos Navios. Vai além da capacidade da mente de Luke adivinhar por que ele foi retirado da morte certa. Aemond não sente nenhuma afeição por ele há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzado pelas estrelas
FanfictionLucerys é capturado pelos Verdes após sua queda. Quando Aemond é designado como seu guarda constante e, portanto, companheiro constante, o romance que floresce entre eles vira a Dança dos Dragões de cabeça para baixo. Ou: dois jovens amantes de facç...