Porto Real
O silêncio é frágil, pois pode ser quebrado com um sussurro.
Aemond o quebra com um rugido animalesco.
A carta, manchada de sangue e rasgada, voa para o chão. Ele é esmagado ainda mais pela bota de Aemond. Ele leva sua espada até os pilares da cama. Cassandra pede licença para sair da sala, perdendo sua compostura habitual devido ao temperamento violento do marido. Depois de tantas noites de impotência, ela viu os tons do humor sombrio de Aemond, mas ninguém jamais deixou suas bochechas tão vermelhas.
Meu Lorde Protetor, nobre Príncipe Aemond, lamento enviar esta notícia e imploro sua misericórdia. O trem das crianças reais chegou a Lannisporto. Ao entrar pelos portões, descobrimos três crianças comuns vestidas com roupas de príncipes e princesas. Seus cabelos estavam encharcados de urina de boi para ficarem brancos. Os soldados não perceberam que Sor Largent havia saído da comitiva, embora tenha sido há semanas que pudemos chamá-lo pela última vez entre nós...
Sua sobrinha e sobrinhos, filhos de Helaena, herdeiros do Trono de Ferro, foram levados. Os votos de Sor Largent ao seu rei foram quebrados, ele é um traidor e um demônio e roubou três crianças pequenas. É claramente um ato de vingança. A boceta traidora busca vingança pela perda de um título fantasioso! Aemond irá elevá-lo bem alto, se for isso que as ambições de Largent exigem - elevá-lo alto o suficiente para ser empalado numa estaca de ferro quente!
Aemond invade Holdfast até os aposentos reais. Está escuro, embora o cheiro suave de incenso e fogo permeie os quartos. Os guardas se separam para deixá-lo passar. Aemond exige o respeito deles agora, e todas as portas devem se abrir para ele.
Aegon está nu.
Ele segura duas taças em uma das mãos, os dedos envolvendo habilmente as hastes grossas e curtas. Com o outro, ele serve vinho âmbar. Aemond viu a nudez de seu irmão com tanta frequência que ficou mais irritado do que chocado. Durante a adolescência, Aegon não usava nenhuma roupa antes do jantar e depois as tirou novamente assim que uma empregada de cozinha adequada foi puxada para seus aposentos.
“Ela tem os filhos. Luthor Largent virou casaco.” Aemond o informa friamente.
Um líquido vermelho espirra pelas pernas pálidas de Aegon quando as taças caem no chão.
"O que?" Ele pergunta, atordoado.
“Seus filhos!” Aemond responde. “Tirado na estrada. Larget se foi com eles.
O rosto de Aegon se contrai e ele pisca com força. Seus braços pendem inutilmente ao lado do corpo. Perdido, quase sóbrio, ele busca instruções em seu irmão mais novo. Aemond não tem nenhum plano, apenas indignação e o pulsar de seu sangue.
“ Dragão? — Uma voz feminina e mal-humorada chama de dentro do quarto. “ Oh, meu dragão... ”
"Você está com uma prostituta?" Aemond rosna em desgosto.
Aegon balança a cabeça. "Ir. Agora." Ele comanda.
Mas é tarde de mais.
Tyshara, em um manto de renda trançada larga de cordão vermelho com dragões pretos bordados onde cobre seus seios empinados, emerge e então se imobiliza na porta do quarto de Aegon. Seu cabelo ensolarado está solto em seus ombros, despenteado para brilhar em um halo em torno de seu rosto. A noiva de Daeron, a dourada rapariga Lannister a quem Daeron encheu de presentes e afecto, e também prometeu a sua espada e o seu coração, tinha ido para a cama com o seu irmão mais velho na sua ausência. Como rei, Aegon tem seu quinhão de empregadas de cozinha e criadas, as esposas de senhores menores e suas filhas, até mesmo aquelas damas bem-nascidas que pressionam pela vantagem de sua família, para escolher e ele tomou a noiva de Daeron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzado pelas estrelas
FanfictionLucerys é capturado pelos Verdes após sua queda. Quando Aemond é designado como seu guarda constante e, portanto, companheiro constante, o romance que floresce entre eles vira a Dança dos Dragões de cabeça para baixo. Ou: dois jovens amantes de facç...