Capítulo 18

749 30 9
                                    

Terras Ocidentais

É uma curiosa perturbação da sociedade educada quando considera qual bastardo colocar no trono. 

O bastardo Forte é o herdeiro reconhecido do atual soberano, Hugh entende isso. Mas Strong é um menino fraco, choramingando na teta da mãe. Um engolidor de espadas . Não, Westeros, com suas disputas e merdas, precisa de um homem forte para liderá-lo. Não um garoto afeminado que se curvaria para receber um pau na bunda.

O bastardo de um ferreiro é uma opção melhor. Ele é forte e poderoso, um homem que sabe onde colocar sua espada. Ele prega isso em todas as Terras Ocidentais. Seu grupo de apoiadores cresce rapidamente. As Terras Ocidentais tinham sido solidamente apoiantes dos Verdes no início, mas o seu rei fugiu da sua capital, com o rabo entre as pernas. Ele não consegue apoio como Hugh consegue. Os homens não olham para o rei caído com o mesmo espanto que Hugh recebe.

O Rei Martelo. Tem um belo toque. Um verdadeiro título de rei. Muito melhor que o 'Rei Verde' ou a 'Cadela Negra'. As cores são idiotas. Verde é a cor do vômito e do lodo marinho. Preto é melhor, mas ainda é uma cor foda . Um martelo é poder, força. Hugh não sabe muito sobre lições sofisticadas de história, mas acha que o sujeito Conquistador não venceu ostentando uma cor ou um direito de nascença.

Ele conquistou o reino porque o conquistou. Como um homem de verdade.

Quanto mais Hugh pensa na pequena aberração do príncipe, mais seguro ele fica em sua campanha. Nenhum homem se ajoelharia diante de um sodomita. Hugh poderia esmagar a aberração sob a bota. O menino provavelmente não conseguiria nem levantar a poderosa arma que Hugh empunha.

Sim… um martelo e um dragão – isso é um rei. Rei Martelo. O Rei Martelo. Eh, ele vai trabalhar no título.

Ele só precisa aceitar.

Ulf declara Correrrio e as Terras Fluviais para Hugh. É uma espécie de declaração silenciosa. Hugh nem tem certeza de tornar isso público. Não importa. Hugh tem a gentileza de ignorar isso e concede o castelo a seu amigo. Ele não precisa de um pequeno castelo no meio dos rios e pântanos.

Um homem errante conta a Hugh sobre uma profecia. Hugh normalmente quebraria os miolos do bacalhau maluco, mas a profecia fala dele . Um novo rei e algo sobre um martelo e um dragão. Ambos os quais Hugh possui! Ha, Hugh foi inteligente em fazer do martelo seu símbolo. É uma arma muito real . 

Ele arrisca, mais do que imagina, visitar as Ilhas de Ferro em busca de apoio. As tavernas contam histórias de um Kraken e Hugh deseja desafiar o homem. No meio do voo, ele decide que deixará o homem Kraken se juntar aos seus crescentes apoiadores. Se ele recusar, Hugh ficará com as ilhas. 

Mas Greyjoy bebe e janta Hugh Hammer. Eles compartilham histórias de batalha e mulheres. À noite, eles compartilham mulheres. Durante três noites, eles comem, bebem e se prostituem pelas ilhas. Esmagado, Hugh oferece o Norte e todas as suas prostitutas congeladas ao homem Kraken. Ele não se arrepende à luz do dia. De qualquer forma, parece ser um lugar desolado. Hugh não precisará disso. Por que ele iria congelar quando pode ir a lugares onde as mulheres se vestem quase nuas?

A Frota de Ferro é tão terrível quanto Vermithor, Hugh reconheceria a contragosto. É uma bagunça escura coberta de líquen com pontas afiadas projetando-se por todos os lados. Greyjoy mostra a Hugh seus escorpiões e ri do brilho de medo nos olhos do Rei Martelo. Mas então Hugh grita para seu dragão cuspir fogo e ele pega um pequeno navio de pesca próximo à costa, a 100 metros, e é a hora do Senhor do Ferro ficar em silêncio.

Cruzado pelas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora