!!!AVISOS IMPORTANTES!!!
- Essa fanfic irá abordar temas como LACTOFILIA, que é:
Lactofilia ou lactação erótica é uma parafilia que consiste no prazer em sugar ou ver a saída de leite dos de uma mulher.
Eu irei postar essa fic e outra dos Irmãos Haitanis nekos ao MESMO TEMPO! A fic dos irmãos Haitanis terá preferencia por ela ter ganhado na votação que eu fiz na minha outra fanfic "Pink Cat - Sanzu Haruchiyo" (se você ainda não leu, sugiro que dê uma olhada)
Irei tentar postar um dia sim e um dia não, mas eu posso muito bem surtar e postar dois capítulos no mesmo dia ou postar dois dias seguidos. Enfim, eu não tenho uma data especifica para a postagem dos capítulos!
Capítulo pequeno para começar!
Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem no capítulo!
Espero que gostem!
[Nome] pov
E novamente eu estava aqui na frente do túmulo da pessoa que me fez tanto mal, a minha mãe. Já havia se passado uma semana desde seu velório e eu vinha aqui todos os dias pensando que iria ver ela se levantar e vir me bater por ter quebrado as regras.
- Sabe... eu coloquei a sua casa à venda, você deve estar uma fera aí embaixo, eu irei me mudar para a antiga casa da vovó, afinal lá eu não tive nenhum trauma. Saiba que eu irei vir cuidar desse túmulo apenas por respeito ao meu falecido irmão, eu não estou com consciência pesada como você deve estar pensando, eu estou finalmente livre de você e eu sei que eu não devo nada a você. -eu disse olhando para o túmulo.
Eu sei que vocês não devem estar entendendo nada, então eu irei explicar.
Eu me chamo [Nome] [Sobrenome], a minha mãe era uma famosa atriz que sempre achou que poderia controlar eu e meu irmão para sempre, provavelmente, deve ter sido por isso que o meu pai largou ela na primeira oportunidade, desde que eu e meu irmão gêmeo nascemos ela começou a controlar a nossas vidas, ela queria que meu irmão se tornasse um grande empresário e eu uma perfeita dona de casa. A minha mãe depositou tanta pressão no meu irmão que ele acabou desenvolvendo diversos traumas que o levaram a cometer suicidio e me deixar sozinha.
Eu também tinha vários traumas, mas me mantive forte. Teve uma época que eu tive ansiedade e depressão e isso me levou a tomar diversos medicamentos, como antidepressivos e ansiolíticos, e medicamentos como esses podem interferir no funcionamento da hipófise estimulando a produção de prolactina e, consequentemente, produção de leite, por isso eu tenho a capacidade de produzir leite mesmo sem estar grávida.
Há uma semana atrás minha mãe sofreu um acidente que resultou em sua morte, não posso dizer que eu fiquei feliz com isso, mas eu senti como se um peso fosse retirado das minhas costas, eu me senti aliviada.
Como minha mãe era uma atriz muito famosa, ela tinha muito dinheiro e mesmo que ela não gostasse de mim, ela não escreveu um testamento especificando para quem ela iria deixar o dinheiro, então como a sua única parente de sangue viva era eu, o dinheiro que era dela se tornou meu.
Eu ainda estava perdida, não fazia ideia do que eu iria fazer, eu tinha dinheiro suficiente para viver uma vida simples por anos, então essa não era a minha maior preocupação, mas eu ainda queria ser útil e orgulhar o meu irmão, então precisava encontrar um rumo para seguir na minha vida.
Agora, eu estava saindo do cemitério e indo em direção a minha nova casa, a antiga casa da minha avó, e foi mais a minha mãe do que a minha mãe biológica.
Eu estava andando, mas parei assim que ouvi um baixo miado de uma caixa que estava no lixo, me aproximei da caixa e vi um pequeno gato dentro dela.
Ele magro em um nível preocupante, os ossos dele estavam quase aparentes, os pelos dele estavam muito sujos com o que parecia ser cinzas de um incêndio e isso me impedia de ver a verdadeira cor de seus pelos, ele não tinha forças para tentar me impedir de chegar perto então ele permaneceu deitado miando de modo sofrido por causa da fome.
- Você também está sozinho né? O que acha de fazermos companhia um para o outro? -perguntei baixinho para o gato mesmo sabendo que ele não iria responder.
Surpreendente o pequeno felino miou para a minha pergunta, então eu levei isso como um sim, peguei a caixa com ele dentro e a carreguei até a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Interesting Cat - Kokonoi Hajime
RomanceOnde [Nome] [Sobrenome] adota um gatinho que achou na rua para ser a sua companhia, mas ela não esperava que esse gato fosse um neko um pouco interesseiro e guloso para certos assuntos e ocasiões. - ESSA FANFIC ABORDA TEMAS COMO LACTOFILIA!!! - É um...