Capítulo 11

3.1K 367 88
                                    

Não sejam leitores fantasmas, votem e comentem no capítulo!

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

No meio da madrugada, por volta das três da manhã, Kokonoi acordou [Nome], ele estava com as orelhas e o rabo de gato aparecendo e aparentava estar com medo e estar nervoso, talvez pelos sentimentos de nervosismo e o medo ele tenha as revelando sem querer.

— O que houve? – a mulher de olhos [cor dos seus olhos] perguntou com os olhos entreabertos com uma voz sonolenta.

— Eu tive um pesadelo. – o neko de cabelos platinados e olhos negros falou em um tom baixo para [Nome] enquando se encolhia no meio das cobertas.

— Meu amorzinho, vem aqui. – a mulher o chamou para perto dela e o neko foi – Quer me contar o que aconteceu nesse pesadelo? – ela perguntou após abraçar o homem com características de gatos.

— No pesadelo você me abandonava... – ele murmurou com uma voz como se estivesse segurando o choro, o neko estava com a cabeça enfiada na curvatura do pescoço da [Sobrenome].

— Meu bem, não precisa ficar com medo, tá? Eu nunca irei te abandonar, querido. – a mulher de cabelos [tamanho do seu cabelo] disse enquanto fazia um leve carinho nos cabelos longos e brancos de Hajime.

— Obrigado, dona. – o neko murmurou em agradecimento, mas ele ainda estava um pouco nervoso.

— Você ainda está nervoso, Koko, quer mamar um pouco para tentar relaxar? – a mulher perguntou um pouco corada, mesmo que isso acontecesse todos os dias, era sempre Kokonoi que pedia, a [Sobrenome] nunca tinha tomado a iniciativa de oferecer.

— Eu posso? – ele perguntou olhando a mulher, os olhos dele tinham um leve brilho.

— Pode. – a mulher de pele [cor da sua pele] concordou.

A mulher de cabelos [cor do seu cabelo] se sentou na cama e tirou a sua blusa, ela também tirou o seu sutiã, pois sabia que Hajime iria ficar um bom tempo sugando leite de seus seios e que se o leite de um dos seios acabasse ele iria para o outro. A mulher de olhos [cor dos seus olhos] jogou as sua roupas no chão e se deitou novamente na cama, só que dessa vez de barriga para cima, o homem de olhos negros se deitou com uma arte de seu corpo em cima do corpo de [Nome] e outra no colchão e colocou um dos seios da mulher de pele [cor da sua pele] na boca e começou a sugar calmamente o leite, ele mamava como estivesse comendo a sua comida preferida em um ritmo lento para ela não acabar rápido.

No começo, os seios de [Nome] sempre doíam um pouco quando Kokonoi começava a mamar, mas ela já estava se acostumando com isso. A [Sobrenome] não usava a bombinha antiga para retirar o leite de seus seios a um bom tempo, agora ele tinha uma "nova bombinha", chamada Kokonoi Hajime.

Após alguns minutos desde que Kokonoi começou a sugar o leite de um dos seios da mulher de olhos [cor dos seus olhos], a [Sobrenome] acabou pegando no sono.

A mulher de cabelos [estilo do seu cabelo] apenas acordou quando o sol já tinha aparecido, alguns raios solares estavam ultrapassando as cortinas da janela do quarto da mulher de cabelos [tamanho do seu cabelo] e um deles estava pegando bem no rosto da [Sobrenome] a fazendo acordar.

Ao acordar, [Nome] olhou para o teto tentando acordar de verdade, depois que o seu curto tempo de reflexão olhando a pela vista do teto branco, ela desceu o seu olhar até Hajime que estava dormindo em um lado diferente do que ele estava antes de [Nome] dormir e com o outro seio em sua boca, ele ainda estava com as orelhas e rabo de gato a mostra, o que o deixava muito fofo.

A mulher de cabelos [cor do seu cabelo] tirou o seu seio da boca de Kokonoi e se levantou devagar na intenção de ir até o banheiro e tomar um banho, afinal os seus dois seios estavam cheios de baba. Mas quando ela levantou da cama e ficou de pé ao lado dela, a mulher de pele [cor da sua pele] sentiu dois braços rodearem a sua cintura a puxando para se sentar na cama.

— Me acorde direito, dona. – Kokonoi murmurou em um tom audível.

A mulher de cabelos [estilo do seu cabelo] se soltou do aperto em sua cintura que os braços de Kokonoi faziam e se levantou da cama, ela se virou para o lado da cama, ela se inclinou na direção do corpo de Kokonoi e o deu um curto selinho.

— Bom dia, meu bem. – a mulher de cabelos [tamanho do seu cabelo] disse após dar um pequeno selinho nos lábios de Kokonoi – Irei tomar banho. – a mulher o avisou.

A mulher de olhos [cor dos seus olhos] se virou e andou em direção ao banheiro. No banheiro, a [Sobrenome] tirou o resto do seu pijama e entrou embaixo do chuveiro.

A mulher sentia a água quente tocando na sua pele e relaxando os seus músculos, quando ela estava tirando o xampu dos seus cabelos, ela se assustou ao sentir os braços fortes de Kokonoi rodearem a sua cintura.

— Meu Deus! – ela exclamou um pouco alto pelo susto – Precisava chegar assim? – ela perguntou enquanto tentava não olhar para o corpo nu de seu neko.

— Precisava sim. – ele afirmou – Fiquei muito triste, [Apelido], você me deixou sozinho na cama! – o homem de olhos negros exclamou com um tom de indignação.

— Certo. – ela concordou suspirando – Me desculpe por ter te deixado sozinho na cama. – ela se desculpou usando um tom um pouco irônico, mas ainda sem olhar diretamente para ele.

— Por que você está desfiando o seu olhar? – ele perguntou – Pode olhar a vontade para o meu corpo, afinal o que é belo precisa ser admirado por uma pessoa. – ele disse se exibindo – Igual ao seu corpo. – ele disse baixinho.

— Fique quieto, Koko. – [Nome] murmurou e se virou de costas para ele na intenção de continuar o seu banho.

Hajime ignorou a fala de [Nome] e a prendeu na parede do box do chuveiro, a água quente que antes caía apenas no corpo da mulher caía em cima dos dois, molhando os dois corpos.

— Kokonoi? – [Nome] perguntou em um tom baixo, ela estava levemente corada.

O homem de cabelos brancos não a respondeu, ele apenas aproximou mais do rosto da mulher, ele a olhou como se pedisse permissão para beijá-la e a mulher concordou de forma silenciosa com um aceno com a cabeça. Kokonoi encostou os seus lábios com os lábios de [Nome], ele começou com um simples selinho, que depois evoluiu para um beijo mais selvagem, com as duas línguas lutando bravamente pela dominância do beijo enquanto Hajime apertava firmemente a cintura de [Nome] e a [Sobrenome] estava com a mãos na nuca de Kokonoi a arranhando e puxando alguns fios brancos do cabelo dele.

Quando a língua de Kokonoi ganhou a batalha, ele a prendeu ainda mais na parede a fazendo gemer em um tom um pouco alto.

O CIO de Kokonoi estava dando sinais que estava começando.

My Interesting Cat - Kokonoi HajimeOnde histórias criam vida. Descubra agora