Capítulo 13

2.7K 229 55
                                    

AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO!

Não se esqueçam de comentar e votar no capítulo.

Espero que gostem <3

Espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

Após a fala da [Sobrenome], Kokonoi se levantou da cama e a pegou no colo e a levou para o banheiro, onde ele a colocou sentada em cima da pequena bancada da pia do banheiro e coloco pequena banheiro para encher de água que tinha no cômodo.

— Não acho que era necessário você me carregar no colo até aqui... – a mulher de cabelos [cor do seu cabelo] comentou enquanto olhava o seu querido namorado pegar as coisas, que estavam no box, que seriam necessárias para tomar banho.

— As suas pernas fracas dizem o contrário. – o homem de cabelos brancos disse olhando para a sua namorada com um sorriso provocativo.

— Ridiculo. – ela murmurou enquanto cruzava os seus braços abaixo dos seus seios.

— Mas é o ridículo que você ama. – Kokonoi disse e deu um curto selinho nos lábios de [Nome].

— Quando você deixou de ser tímido comigo? – a mulher de olhos [cor dos seus olhos] perguntou.

— Eu mudei muito? – o neko de olhos negros perguntou enquanto pegava a su namorada no colo novamente e a colocava na banheira que já estava cheia de água.

— Passou de gatinho manhoso para homem autoritário na cama. – a mulher de cabelos [tamanho do seu cabelo] disse respondendo – Mas eu não estou reclamando, eu estou apenas comentando. – ela disse.

— Isso quer dizer que você gostou dessa mudança? – Hajime perguntou olhando nos olhos [cor dos seus olhos] da sua amada dona.

— Sim. – ela respondeu – Mas eu ainda quero o meu gatinho manhoso e carente de atenção.

— Seu desejo é uma ordem, minha querida dona. – o neko de cabelos platinados disse e deu outro curto selinho nos lábios da [Sobrenome].

— Quer que eu lave o seu cabelo? – [Nome] perguntou após alguns segundos de silêncio.

— Sim. – Kokonoi concordou rapidamente.

A mulher de pele [cor da sua pele] pegou o xampu que o seu namorado tinha pegado e deixado ao lado da banheira, a moça logo colocou um pouco do produto nas suas mãos e começou a lavar o cabelo de seu neko, a [Sobrenome] fazia uma leve massagem no couro cabeludo do homem enquanto lavava os lindos cabelos brancos dele e essa leve massagem fazia o homem com características de gato ronronar em um tom baixo.

My Interesting Cat - Kokonoi HajimeOnde histórias criam vida. Descubra agora