FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Capítulo com quase 1500 palavras e é HOT!
AVISO!!! ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT (CENAS DE SEXO), SE VOCÊ NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL COM ESSE TIPO DE CONTEÚDO RECOMENDO QUE PULE O CAPÍTULO!
Não se esqueçam de comentar e votar no capítulo!
Espero que gostem <3
AUTORA P.O.V.
Quando a falta de ar se fez presente, [Nome] e Kokonoi tiveram que encerrar o beijo, a mulher de cabelos [cor do seu cabelo] respirava ofegante com as costas coladas na parede fria do banheiro enquanto sentia o seu namorado, Kokonoi, dar beijos molhados e alguns chupões em seu pescoço.
— Ai, isso dói. – Kokonoi murmurou com dor e encostou a cabeça no ombro da mulher de olhos [cor dos seus olhos].
— O que aconteceu, querido? – a [Sobrenome] perguntou ainda um pouco ofegante.
— O meu CIO está acontecendo. – Hajime falou em um tom baixo e um pouco sofrido.
— CIO, tipo os das gatas? – a mulher de pele [cor da sua pele] perguntou.
— Sim, mas os dos nekos é muito mais dolorido e só para quando a gente transar com outra pessoa, por isso ele só acontece quando a gente encontra uma dona que corresponde os sentimentos amorosos do neko. – o homem de cabelos brancos explica com dificuldade.
— Então vamos transar. – [Nome] disse.
— Como? – o neko pergunta confuso.
— Vamos transar. – ela repete – Não quero que você fique sofrendo e eu estou pronta para dar esse passo no nosso relacionamento. – a mulher de cabelos [tamanho do seu cabelo] disse.
— Você já fez isso alguma vez? – o homem de olhos negros pergunta a olhando.
— Já, mas não foram experiências muito boas. – a [Sobrenome] disse respondendo a pergunta de seu namorado.
— Então, eu irei fazer você ter uma experiência maravilhosa dessa vez. – Hajime disse para a mulher.
Após essa fala, o neko de cabelos brancos desligou o chuveiro e pegou a mulher de olhos [cor dos seus olhos] no colo a levando para fora do box, Kokonoi a carregou de volta para o quarto e a colocou delicadamente na cama, naquele momento nenhum dos dois estavam se importando que estavam molhando todas as cobertas da cama e um pouco do chão do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Interesting Cat - Kokonoi Hajime
RomanceOnde [Nome] [Sobrenome] adota um gatinho que achou na rua para ser a sua companhia, mas ela não esperava que esse gato fosse um neko um pouco interesseiro e guloso para certos assuntos e ocasiões. - ESSA FANFIC ABORDA TEMAS COMO LACTOFILIA!!! - É um...