Não garanto que eu volte aqui antes do ano novo...
AUTORA P.O.V.
O homem de longos cabelos brancos e olhos negros estava andando pelos corredores da pequena loja de coveniência que tinha perto da casa da sua querida dona.
O Hajime estava segurando em sua mão uma das pequenas cestas que a lojinha disponibiliza e nela colocava alguns salgadinhos e guloseimas.
O neko estava terminando as suas compras até que ouviu uma voz familiar conversando com outra pessoa enquanto entrava na loja.
O homem com características felinas escondidas olhou para a porta da loja de conveniência enquanto se dirigia ao caixa para pagar as suas compras e seus olhos negros se cruzaram com os olhos de cor azul em um tom claro e suave.
Um ser com uma aparência tão parecida com a da pessoa que fez tanto mal para o neko de cabelos platinados.
Seishu Inui, irmão de Akane Inui, a mulher que era o demônio na vida do homem de olhos negros.
Mesmo que Seishu não tenha ajudado Akane a torturar o Hajime e talvez até hoje, tempos depois da morte da Inui, ele não saiba sobre os feitos de sua irmã mais velha, Kokonoi apenas desviou o olhar, pagou as suas compras, com um pouco do dinheiro que tinha ganhado no cassino, e o mais rápido possível saiu da pequena loja de conveniência sem olhar novamente para o Inui.
— Seishu? – o seu colega de trabalho o chamou – Está olhando para o mesmo canto há alguns segundos.
— Está tudo bem, Draken. – o Inui disse – Apenas vi uma pessoa que me passava a sensação de ser familiar.
— Vamos pegar algo para comer logo e dar meia volta para voltar para a oficina. – o homem alto com uma tatuagem na cabeça disse.
— Sim. – Seishu disse concordando com o seu colega de trabalho.
Voltando a nossa atenção novamente para o nosso querido e guloso neko, Kokonoi voltou para a casa de [Nome] correndo o mais rápido que pode.
— Koko? – a mulher de cabelos [cor do seu cabelo] disse ao ver o seu neko atravessar a porta de casa respirando de forma ofegante – O que aconteceu?
— Eu encontrei com o irmão da Akane na loja de conveniência. – o Hajime disse ainda um pouco ofegante enquanto largava as sacolas de compras no chão.
— Ele encostou em você? Ele te fez algo? – a mulher de olhos [cor dos seus olhos] perguntou preocupada enquanto Kokonoi se sentava no sofá da sala de estar.
— Ele não fez nada, apenas o vi de longe... – o homem com características de gatos disse enquanto a sua parceira se sentava ao seu lado – Mas ele tinha um rosto tão parecido com o rosto dela, isso me lembrou de coisas que eu estava conseguindo esquecer.
— Você ainda está nervoso. – a mulher disse ao ver as mãos do homem tremerem levemente – Ele estava usando algo que pudesse dizer onde ele trabalha? – ela perguntou.
— Ele e a outra pessoa que estava junto estavam usando macacões de alguma mecânica. – o homem de olhos pretos disse respondendo a pergunta da mulher ao seu lado.
— Não tem nenhuma mecânica aqui por perto. – a mulher de cabelos [tamanho do seu cabelo] disse – Então não precisa ter medo ou se sentir nervoso, eles não vão voltar.
— Sério? – ele perguntou.
— Sim. – ela disse – E se ele vier aqui e você não quiser ver ele, não irei deixar ele ver nem um único fio do seu cabelo. – ela disse fazendo um leve carinho na cabeça do seu neko.
— Obrigado... – o homem de cabelos platinados disse.
— 'Não acredito que irei falar isso...' – a mulher de pele [cor da sua pele] pensou – Koko, você quer... Você quer mamar para se acalmar? – ela perguntou com as bochechas levemente ruborizadas.
— Sim! – Kokonoi aceitou animado.
— 'Por qual motivo eu perguntei mesmo? A resposta sempre foi e sempre será sim.' – a [Sobrenome] pensou enquanto se deitava no sofá.
Em uma posição confortável deitada no sofá, a mulher de olhos [cor dos seus olhos] levantou a sua camiseta deixando um dos seus seios à mostra.
O homem de olhos negros se ajeitou, deitando em cima da sua namorada de um jeito que não iria machucá-la, ele colocou o seio que estava á mostra em sua boa e começou a chupá-lo, bebendo o leite morno que saia do seio de [Nome] como se fosse a sua comida predileta.
O neko de cabelos platinados e olhos pretos passou por volta de meia hora mamando nos seios de sua namorada, trocando um seio pelo outro quando o leite de um acabava.
Kokonoi apenas parou de mamar quando o leite dos dois seios da [Sobrenome] havia acabado, ele saiu de cima da mulher de cabelos [cor do seu cabelo] e se sentou no sofá. [Nome] ajeitou a sua camiseta e se sentou ao lado de seu namorado.
— Eu comprei várias guloseimas e salgadinhos para passarmos a tarde vendo séries e filmes. – o Hajime disse pegando as sacolas de compra que havia deixado no chão.
— Essa era a tal surpresa para recompensar por estragar os meus planos para o piquenique? – a mulher de cabelos [tamanho do seu cabelo] perguntou com um sorriso doce.
— Eu planejava fazer um piquenique no quintal, tinha até achado uma toalha para isso no quarto cheio de caixas, mas depois de encontrar com Seishu, eu acho que seria mais agradável fazer uma tarde de filmes do que ir no quintal e ficar com a sensação que ele pode aparecer a qualquer momento. – Kokonoi disse – Tudo bem para você?
— Claro! – a mulher de pele [cor da sua pele] disse.
A [Sobrenome] e o Hajime passaram todo o resto da tarde assistindo alguns filmes e séries na televisão enquanto comiam as guloseimas e os salgadinhos que o homem de cabelos brancos havia comprado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Interesting Cat - Kokonoi Hajime
RomanceOnde [Nome] [Sobrenome] adota um gatinho que achou na rua para ser a sua companhia, mas ela não esperava que esse gato fosse um neko um pouco interesseiro e guloso para certos assuntos e ocasiões. - ESSA FANFIC ABORDA TEMAS COMO LACTOFILIA!!! - É um...